A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/08/2012 09:29

Acidente em cruzamento no bairro Amambaí deixa dois feridos

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Vítimas estavam em uma moto. Elas foram levadas para a Santa Casa. (Foto: Minamar Júnior)Vítimas estavam em uma moto. Elas foram levadas para a Santa Casa. (Foto: Minamar Júnior)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 8 horas desta quarta-feira, no cruzamento da travessa Pirez de Matos com a rua Orfeu Baís, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Rodrigo Barreto, de 39 anos, condutor do veículo Escort envolvido no acidente, admitiu para a reportagem do Campo Grande News que não respeitou a preferencial no cruzamento e acabou atingindo a moto onde estavam as vítimas.

Um dos ocupantes da motocicleta sofreu laceração, escoriações e fratura. Devido aos ferimentos teve que ser levado para a Santa Casa. A outra vítima não teve ferimentos graves.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local.




O transito de Campo Grande, esta cada dia mais complexo, não diria que seja o poder publico responsável por esta situação, e sim os condutores de veículos que não estão respeitando a vida do próximo, se cada um tomar consciência de suas responsabilidades, tenho certeza que ainda há uma solução para nossa Morena.
Parabéns a equipe dos Bombeiros, pelos bons serviços prestandos.
 
Liguinaldo Lopes em 16/08/2012 10:11:27
Eu estava la vi o acidente e fui um dos q ajudei a sinalizar o local e posso afirmar q o local não esta devidamente sinalizado, e é facil de confundir para quem não conheçe o cruzamento, porém não deica de ser inresponsabilidade dele, mas ele assumiu muito bem e ajudou no q pode.
 
Thiago Barbosa em 16/08/2012 08:34:02
Apesar da fatalidade!!! Parabéns ao condutor que assumiu seu ERRO... E não colocou a culpa no motoqueiro como fazem a maior parte dos MOTORISTAS.. Que tem mania de culpar os motoqueiros...
 
Rose Schulz em 15/08/2012 10:39:31
ESSES MOTORISTA MEIA SOLA, NÃO RESPEITA O PROXIMO, TEM QUE MUDAR A LEI QUEM ATROPELA PAGA TODA A CONTA.
EU JA FUI ATROPELA E PERGUNTEI E AGORA ? ELE RESPONDEU O SUS COBRE TUDO FIQUE TRANQUILO.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 15/08/2012 10:00:08
Eu sou motociclista , e passo todo dia neste cruzamento uma vez por semana tem acidente , ja pequei o costume te parar neste cruzamento , infelizmente o nosso transito esta ficando cada vez mais perigoso.
 
Sheila Ribeiro. em 15/08/2012 02:49:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions