A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/01/2011 09:10

Acidente em Três Lagoas envolveu sete pessoas, entre elas uma criança de 1 ano

Ana Maria Assis e Ricardo Campos Jr.
Acidente envolve dois carros e sete pessoas na BR 262 em Três Lagoas (foto: Rádio Caçula)Acidente envolve dois carros e sete pessoas na BR 262 em Três Lagoas (foto: Rádio Caçula)

O acidente na BR-262 de Três Lagoas, no anel viário próximo ao Posto Real, que ocorreu por volta das 23h de ontem, envolveu sete pessoas. Apenas Edson Mamoro Soricava, 41 anos, condutor do Ford Escort, ficou preso nas ferragens por mais tempo. Ele sofreu um corte na cabeça e reclamava de dores na cintura pélvica ao sair do local para o Hospital Auxiliadora.

Ângela da Silva, 37 anos; Crislaine Alves Cruz, 28; Marcelo Alves Cruz, 31; Giovani Kaique da Silva, 16; Antonio Kauan Cruz Sericava, 1 ano e sete meses além de Pevyos Costa, 32 anos são os outros ocupantes dos veículos envolvidos no acidente.

Conforme comentários no local do acidente, o menino de menos de dois anos de idade estava na cadeirinha de segurança, mas foi arremessado junto dela para fora do veículo. No Celta, havia uma família que voltava de viagem ao Paraguai.

Familiares das vítimas afirmaram que todos os envolvidos no acidente são de Três Lagoas. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e encaminharam as pessoas ao hospital e a BR-262 ficou interditada até a remoção dos veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions