A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

22/02/2016 16:37

Acidente entre caminhão de bebidas e carro deixa trânsito lento na Ceará

Bianca Bianchi e Fernanda Yafusso
Caminhão invadiu a pista contrária da avenida Ceará e bateu de frente com o veículo (Foto: Fernando Antunes)Caminhão invadiu a pista contrária da avenida Ceará e bateu de frente com o veículo (Foto: Fernando Antunes)

Acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão da Coca-Cola deixou o trânsito lento na avenida Ceará, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (22).

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Ian Chaves, 20 anos, contou trafegava pela Ceará, sentido avenida Mato Grosso, conduzindo um Voyage preto, quando o caminhão, que descia no sentido oposto, invadiu a contramão, na altura do cruzamento com a rua Euclides da Cunha. O condutor do caminhão não quis falar com a reportagem e, até o fechamento deste texto, não havia sido identificado.

Chovia no momento do acidente. A frente do veículo de passeio ficou totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido. Os veículos interditaram uma das pistas da avenida, deixando o trânsito lento no local.

Quando a equipe do Campo Grande News deixou o local do acidente, funcionários da Agetran chegavam ao local para organizar o fluxo de carros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions