A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/02/2016 16:37

Acidente entre caminhão de bebidas e carro deixa trânsito lento na Ceará

Bianca Bianchi e Fernanda Yafusso
Caminhão invadiu a pista contrária da avenida Ceará e bateu de frente com o veículo (Foto: Fernando Antunes)Caminhão invadiu a pista contrária da avenida Ceará e bateu de frente com o veículo (Foto: Fernando Antunes)

Acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão da Coca-Cola deixou o trânsito lento na avenida Ceará, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (22).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ian Chaves, 20 anos, contou trafegava pela Ceará, sentido avenida Mato Grosso, conduzindo um Voyage preto, quando o caminhão, que descia no sentido oposto, invadiu a contramão, na altura do cruzamento com a rua Euclides da Cunha. O condutor do caminhão não quis falar com a reportagem e, até o fechamento deste texto, não havia sido identificado.

Chovia no momento do acidente. A frente do veículo de passeio ficou totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido. Os veículos interditaram uma das pistas da avenida, deixando o trânsito lento no local.

Quando a equipe do Campo Grande News deixou o local do acidente, funcionários da Agetran chegavam ao local para organizar o fluxo de carros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions