A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/03/2012 19:08

Acidente entre caminhão e carro deixa duas pessoas gravemente feridas

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho

As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa com vários ferimentos

O carro ficou com a frente completamente destruída. (Foto: Marlon Ganassin)O carro ficou com a frente completamente destruída. (Foto: Marlon Ganassin)
O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu.O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre um caminhão boiadeiro e um carro de passeio no final da tarde de hoje (8), na avenida Mascarenhas de Morais com Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O motorista do caminhão, Nerivan de Souza, de 50 anos, seguia sentido Mascarenhas de Morais/Tamandaré, quando um Corsa de placas de Concórdia (SC), conduzido por Nadir Agostinho Bazzo, de 54 anos, entrou na contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

Nadir ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A passageira do veículo, Evani Schimit Bazzo, 46 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Muito nervoso o motorista do caminhão, que dirige há 15 anos, disse que carregava 19 cabeças de gado. “Quando vi que ele entrou na contramão tentei tirar o veículo, mas não adiantou”, relatou.

Osvaldo Antonio, 35 anos, conta que viu o momento do acidente. “O condutor do veículo de passeio se atrapalhou na hora de fazer a curva e entrou na contramão. O motorista do caminhão tentou tirar, mas não teve jeito”, testemunhou.

O carro estava cheio de compras e no porta-malas havia uma cadeira de rodas. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos.




Vi este acidente no momento estava entrando na AV.Mascarenha so que do lado oposto. No momento não vi muita coisa mais o barulho mesmo, Pelo que eu vi, n sei se vi certo né ( O caminhão tentou pega a entrada que da acesso a Ernesto Gesel onde os dois se chocaram...
 
Viviane Freitas em 10/03/2012 01:48:27
É infelizmente as pessoas procuram um culpado...sendo que as próprias fazem erros gravissimos e não assumem. As pessoas vivem com pressa e acabam não prestando atenção no que estão fazendo!!! depois querem vir colocar culpa em outras pessoas.
Hei.. generalizar é uma palavra bem taxativa não?
 
JUCILENE NOGUEIRA em 09/03/2012 12:31:11
Cara falta educação no transito de campo grande aqui todo munda acha que é dono da rua.A maioria não respeita o outro no transito daqui é lamentavel. Cara os caras ai do poder deveria criar algum tipo de solução para educar os apressadinhos mal educados seila, taves mexendo um pouco mais no bolso?
 
Fatima Oliveira em 09/03/2012 11:40:49
Já morei em Campo Grande, e a culpa é também do povo. Huuuu povinho mal educado no trânsito. Além do mais ninguém respeita as leis de trânsito. Dá a impresão que todo mundo aí comprou a CNH. Ninguém sabe dirigir. É uma calamidade pública. Precisamos de uma intervenção federal em Campo Grande e mandar todos os motoristas para uma reciclagem aqui em São Paulo. Aí a coisa melhora!!
 
Hélio Gusmão em 09/03/2012 11:08:11
Moro proximo aonde aconteceu esse acidente, quando preciso passar por ali sempre vejo motoristas imprudentes vazendo essas besteiras, principalmente os motoristas que vão para a UCDB é que fazem essas lambanças a sorte é que ainda não aconteceu nenhum acidente grave naquele cruzamento.
 
Jose carlos em 09/03/2012 09:49:42
SOCORRO!!SOCORRO!SOCORRO,peço socorro aos "técnicos" da agetran,do detran ao Prefeito e ao Arcebispo,etc.etc.etc.;Não dá mais para aguentar o trânsito de Campo Grande; novamente estive na D. Antonio Barbosa/Euler de Azevedo e vi mais um acidente "brabo!;Por favor,olhem com carinho aquele pedaço da capital; vejam como o fluxo no trânsito aumentou e nada de moderno foi inventado...SOCORRO!SOC...
 
ANDERSON ROQUE em 09/03/2012 09:44:08
Deveria aumentar o seguro de moto, para assim diminuir a quantidade de motoqueiros, assim diminuiria a qtidade de acidentes, pois tem muita gente por aí com moto sem habilitação, pois qualqquer um adquire moto, ficou fácil demais. Motoqueiro aqui em CG atrapalha demais o transito, a maioria são imprudentes.
 
ROSEMARY SARAVY SALOMAO em 09/03/2012 02:19:33
Realmente, o transito de CG está caótico, hoje a quantidade de carros aumentou e muito, o poder publico pode colocar o semafaro que for, as lombadas que forem, parece mentira mas a maioria da população daqui não respeita ninguém no transito, carro não respeita moto, moto não respeita carro e ambos não respeitam pedestres, muito menos ciclistas. Deveria aumentar também o seguro de moto.
 
ROSEMARY SARAVY SALOMAO em 09/03/2012 02:16:57
Realmente, A EDUCAÇÃO NO TRANSITO seria TUDOOOOO, si as pessoas não tem educação, não tem respeito, não tendo respeito, acontece os acidentes infelismenteeee, a tendência é MORRER muito mais pessoas (que DEUS NOS AJUDE) porque a Cidade cresce numaaaaa velocidadeeeeee.....
 
Antonio Ferreira Filho em 09/03/2012 02:11:15
acidentes acontecem, e não devemos criticar dessa forma os nossos condutores, todos nós somos passíveis de erros e falhas e sabemos que existem condutores mais abusados e nossas leis não são diferentes de outras cidades, nossos cruzamentos são bem sinalizados, vias de rolamento em perfeitas condições de trafegabilidade.
 
Antonio Marcos em 09/03/2012 01:29:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions