ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente entre caminhão e carro deixa duas pessoas gravemente feridas

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho | 08/03/2012 19:08

As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa com vários ferimentos

O carro ficou com a frente completamente destruída. (Foto: Marlon Ganassin)
O carro ficou com a frente completamente destruída. (Foto: Marlon Ganassin)
O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu.
O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre um caminhão boiadeiro e um carro de passeio no final da tarde de hoje (8), na avenida Mascarenhas de Morais com Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O motorista do caminhão, Nerivan de Souza, de 50 anos, seguia sentido Mascarenhas de Morais/Tamandaré, quando um Corsa de placas de Concórdia (SC), conduzido por Nadir Agostinho Bazzo, de 54 anos, entrou na contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

Nadir ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A passageira do veículo, Evani Schimit Bazzo, 46 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Muito nervoso o motorista do caminhão, que dirige há 15 anos, disse que carregava 19 cabeças de gado. “Quando vi que ele entrou na contramão tentei tirar o veículo, mas não adiantou”, relatou.

Osvaldo Antonio, 35 anos, conta que viu o momento do acidente. “O condutor do veículo de passeio se atrapalhou na hora de fazer a curva e entrou na contramão. O motorista do caminhão tentou tirar, mas não teve jeito”, testemunhou.

O carro estava cheio de compras e no porta-malas havia uma cadeira de rodas. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos.

Nos siga no Google Notícias