A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/07/2012 09:41

Acidente entre caminhão e moto deixa trânsito tumultuado no centro

Francisco Júnior
Moto foi parar debaixo do caminhão. (Foto: Rodrigo Pazinato)Moto foi parar debaixo do caminhão. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O trânsito no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, está conturbado por conta de um acidente ocorrido local envolvendo uma moto e um caminhão.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O veículo de carga está atravessado no cruzamento, bloqueando o sentido para quem segue para a Afonso Pena. Uma das pistas da Antonio Maria Coelho também está com o fluxo interrompido.

O caminhão era conduzido por Cesar Sander, 26 anos. Ele disse que o motociclista havia ultrapassado dois carros antes de atingir o caminhão, carregado com móveis.

Já o condutor da moto, Jeferson Rios, 23 anos, afirmou que o motorista fez a manobra para virar a esquerda sem dar seta.

Ninguém ficou ferido no acidente.




É Aline, vc ta certo, os motoristas aqui mal sabem para o que serve seta e retrovisor. Mas sabendo que aqui infelizmente é assim, é mais um motivo para praticar a "direção defensiva". Se o motoqueira não teria cometida uma imprudência que ainda é proibido, não teria sido vitima da falta de atenção do outro.
 
Marcos da Silva em 30/07/2012 11:30:24
sendo carro ou moto o com noção ou sem noção, o certo é os menores sempre respeita os maiores, o.....O...

motociclista sem noção....kkkkkkkk. aprendeu da pior maneira.......falta de camaradagem no transito. viu o tamanho do veiculo e a cor e ainda foi enfrentar, perdeu........
 
paulo sergio em 25/07/2012 10:49:08
De qualquer jeito, o motociclisto estava errado. Se apareceu ao lado esquerdo da caminhão, é porque estava ultrapassando. E conforme art. 33 do CBT: "Nas interseções e suas proximidades, o condutor não poderá efetuar ultrapassagem." Poderia ter ficado atras, ou na faixa a direita do caminhão, mas não passado a linha amarela, ulrapassando-o. Alias: em curvas deve se SEMPRE manter a sua faixa!
 
Marcos da Silva em 24/07/2012 11:35:39
Marcos da Silva se o caminhoneiro nao deu seta ele tambem nao ta certo... POVO DE CAMPO GRANDE NAO SABE PRA QUE SERVE A SETA....oh povo ruinzinho de volante....
 
Aline alves em 24/07/2012 03:45:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions