A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/12/2013 07:15

Acidente entre caminhonete e carro de passeio deixa duas pessoas feridas

Viviane Oliveira
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Anny Malagoliny)Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Anny Malagoliny)
Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete teria avançado o sinal vermelho. (Foto: Anny Malagoliny)Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete teria avançado o sinal vermelho. (Foto: Anny Malagoliny)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre uma caminhonete e um carro de passeio na noite de ontem (21), na Avenida Mato Grosso com a Pedro Celestino, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O condutor da caminhonete, Andreisson Rezende Guimarães, 29 anos, disse que estava com a esposa, Adrielli Taveira Barcelo, 27 anos, quando passou no sinal amarelo e acabou colidindo com um veículo Clio Renaut, conduzido por Flávia de Brito Lopes Moro, 40 anos, que seguia pela Pedro Celestino, no sentido Centro.

Andreisson não ficou ferido. Já Adrielli e Flávia foram socorridas com ferimentos leves para uma unidade de saúde. Os dois veículos ficaram danificados e com a força da batida foram parar em cima da calçada.

Conforme testemunhas, o condutor da caminhonete avançou o sinal vermelho. “Dirijo há 11 anos e nunca tinha me envolvido em acidente”, diz Andreisson, acrescentando que apesar do susto ninguém ficou ferido com gravidade.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



É interessante como que Campo-grandense adora passar em sinal vermelho e/ou amarelo, eu sempre trafego pela José Antônio, desde a amazonas até a Rodolfo José Pinho e quase sempre tem uma pessoa devagar atrapalhando o trânsito e irritando, pois está abaixo da velocidade, e quando o sinal fica amarelo, acelera para não ficar parado no vermelho, vou começar a anotar as placas e postar nos meus comentários e nas redes sociais. Achei ótima a ideia do Josias Mello vou colocar uma câmera no carro
 
Júlio Costa em 23/12/2013 09:04:06
Brincadeira!!! uma rua larga, bem sinalizada e o cara faz uma M...dessa????
Esse acidente poderia ter sido evitado se o " MATORISTA", soubesse esperar sua vez ou utilizasse da DIREÇÃO DEFENSIVA.
Eta povo desorientado...acham que dirigir é entrar no veículo, rodar chave e acelerar passando por cima de tudo e todos.
 
Neyde de Oliveira em 22/12/2013 12:27:54
uma camera veicular sai por menos de 70,00 ...coloquem em seus veículos. Pessoas tem que serem filmadas para falar a verdade !!!!!!
 
josias mello em 21/12/2013 16:29:06
JÁ PENSO SE PEGA UM MOTOCICLISTA.???
 
Josuederson pereira em 21/12/2013 15:05:39
O mais interessante é que quase sempre que um acidente envolve uma caminhonete, seu condutor é o culpado. O comportamento prepotente de quem tem carro grande é um problema social. Eles acham que podem tudo: passam o sinal vermelho, avançam preferenciais, excedem velocidade ... quase nunca a culpa é do veículo pequeno, podem analisar.
 
Ana márcia Cabral em 21/12/2013 14:34:39
Eu nos últimos tempos EVITO sair de casa no FDS à noite, pois ninguém mais respeita sinal vermelho. Não é só à noite....vá no centro no domingo de manhã que vc verá a festa de motoristas avançando o sinal vermelho. Pois é, quem tiver suas cabras, que as prenda, pois os bodes estão soltos!
 
Marcio Arraes em 21/12/2013 13:05:52
Resumo em uma resposta o que está virando rotina nos finais de semana em Campo Grande, isso quando não há envolvimento da " cachaçadaaa".
EXCESSO DE VELOCIDADE!!!
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 21/12/2013 11:31:48
PROPOR O SEGUINTE QUE O CAMPO GRANDE NEWS QUANDO POSTAR FOTOS DE ACIDENTE,FOTOGRAFE TAMBÉM O VELOCÍMETRO E MARCA DA FRENAGEM
POIS TODA AS VEZES IRÃO DIZER PASSEI NO AMARELO,ENTÃO O OUTRO NO VERMELHO POIS COMO AGENTE DE TRÂNSITO MAIS DE 20 ANOS AINDA NÃO VI O SINAL AMARELO E VERDE AO MESMO TEMPO.NÃO AVANCE NEM POR UM INSTANTE POIS O PREJUDICADO É VC,SEM CARRO E MACHUCADO E COM CARA DE BOBO O QUE FOI QUE EU FIZ?.AI SERÁ QUE É FALTA DE AGENTE DE TRÂNSITO OU BABA PARA DIZER O QUE FAZER.TODOS NÓS SOMOS PARTE DE TRÂNSITO,ENTÃO FAÇA SUA PARTE.
 
LUIZ CARLOS em 21/12/2013 08:51:36
interessante neste tipo de situação é que sempre ocorre os mesmos discursos:
- não estava correndo
- não passei no sinal vermelho
- nunca me acidentei, sou cuidadoso etc
e assim vai
agora olha as fotos olha a destruição, será que ninguém vinha correndo? eu passei no local do acidente os carros pararam em cima da calçada!
se os veículos estivessem devagar não iriam causar tanta destruição conseguiriam parar e se os motoristas fossem responsáveis não teriam furado sinal e nada disso tinha acontecido...
que presente de natal!!
 
marcel dos santos nobre em 21/12/2013 08:13:08
Custou quanto parar no vermelho em?
Agora o prejuízo material e a dor de cabeça ficam.
 
Junior Ferreira em 21/12/2013 07:42:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions