A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/11/2011 21:27

Acidente entre carreta e caminhonete mata pecuarista em Bataguassu

Paulo Fernandes
Caminhonete ficou totalmente destruída no acidente (Foto: MSNotíciasNews)Caminhonete ficou totalmente destruída no acidente (Foto: MSNotíciasNews)
Carreta bi-trem fazia manobras arriscadas na pista, diz jornal eletrônico (Foto: MSNotíciasNews)Carreta bi-trem fazia manobras arriscadas na pista, diz jornal eletrônico (Foto: MSNotíciasNews)

O pecuarista José Bazan morreu na tarde desta segunda-feira em acidente envolvendo a caminhonete que ele dirigia e uma carreta bi-trem, no km 45 da BR 267, em Bataguassu – a 335 km de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista da carreta, Luiz Fernandes Costa, foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu com lesões leves.

Segundo o site MSNotíciasNews, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava seguindo a carreta por causa das manobras arriscadas e pretendia interceptar o veículo em frente ao frigorífico Marfrig.

Já o pecuarista viajava a caminho da fazenda dele. O corpo de José Bazan chegou a ficar preso nas ferragens. Ele morreu no local.




BR 267 roda de marginais se passando por CARRETEIROS.................
utilizo essa rodovia diariamente e sei o risco que corremos com esses loucos............
 
robson rocha-bataguassu ms em 27/10/2012 13:32:35
meus pesamos á familia de José Bazan...Celson Bazan
Adilson transcorrea.
 
adison alves teixera em 02/12/2011 10:19:46
me descupem quem não prescisa ver mas eu não concordo com o policial pois nem todo caminhoneiro é irresponsavel muituos motorista são forçados a fazerrem coisas que a propria tranportadora impoe horarios que nem sempre sao capazes de cumprir e eu sou filho de motorista ...e meu pai foi morto por um policial que dirigia totalmente sem condiçoes di dirigir um qualque tipo de automovel ...
 
jose carlos em 25/11/2011 12:43:54
Sou cunhada do Zé Bazan e infelizmente o que esse motorista causou vou irreparável, pois não tem volta, a unica coisa que queremos é justiça, e que Deus esteja com o Zé e sua famíla neste momento de muita dor.
 
vanessa mota em 25/11/2011 08:42:34
caro policial esa viatura k o sr estava por ventura tinha as rodas quadradas. é brincadeira um fato Desse
 
Edy Alves em 24/11/2011 10:32:41
eu pudi conpartilha ador da familia eu tanbem sofri junto tem que ter responsabilidade sei que nao e fasio ser caminhoneiro mais ter respeito pelo prosimo e bom tanbem
 
lorraine pronça em 24/11/2011 07:55:18
Caro Sr Adilson, gostaria apenas de saber duas coisas: se ele e o culpado, onde esta agora? Na prisao? E ainda, a policia nao possui CIRENE? Que poderia ter sido usada para alertar sobre o perigo ?????
 
Maria Livia em 23/11/2011 09:31:24
caros colegas e lamentavel o ocorrido peço a deus q conforte os familiares mas descordo de alguns comentarios sou motorista de bi trem nao uso drogas e nem tao pouco o tal dos rebites e nao me acho o dono das estradas no dia do ocorrido eu estava ai e tambem fui jogado para o acostamento por um carro pequeno se eu nao tirasse ele ia bater de frente.
 
antonio oliveira em 23/11/2011 09:06:00
familia bazam meus pesames a voceis é muito ruim cadeia pro cupado só isso
 
lucinei batista em 22/11/2011 11:43:22
Lamentavel,"Zé Bazan" como era conhecido aqui em Anaurilândia-Ms......."só Deus para confortar sua Familia".....Luto
 
Anderson umada monteiro em 22/11/2011 11:08:06
José Carlos, antes de fazer qualquer acusação procure saber sobre os fatos. Eu era o policial que estava atrás do Bitrem. Ele não foi abordado antes, porque o fluxo de veículos era intenso e não havia as mínimas condições de segurança para uma abordagem segura. O condutor do bitrem vinha em velocidade excessiva e não dava nenhuma condição de ultrapassagem. Ele é o culpado e não a PRF.
 
Adilson Briguenti em 22/11/2011 10:16:47
lamentavel, mas os caminhoes carretas e carros almentaram no nosso país e as estradas e recursos sao os mesmos .carretas com ate 550 cv estao rodando a mais de 120 kmh em toda parte sem limite . (imprudencia, irresponsabilidade, e falta de leis severas ) sao os motivos de tantas desgraças nas estradas. lamentavel mesmo . . . .
 
zezito baggio em 22/11/2011 10:04:49
Lamentável Zé Bazan como disse o Anderson era assim q vc era conhecido em Anaurilândia.Só Deus e o tempo para confortar os familiares. Passei por isso na minha vida (perda mãe) , perder pessoas maravilhosas e importantes nas nossas vidas nada vai passar essa dor no peito, acredite só DEUS para dar força!!!!!
 
CIBELE GODOY em 22/11/2011 06:28:46
As rodovias do MS é uma "festa" para os caminhoneiros, vejo sempre caminhões em alta velocidade, queimando faixas e mais absurdos.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 22/11/2011 03:34:56
Tem gente que parece que não leu ou não entendeu a reportagem, quem estava dirigindo de forma perigosa era o carreteiro, e não a polícia, caro Joao Carlos pensa um pouquinho melhor antes de julgar erradamente, a polícia já estava atrás, infelizmente pelo que parece não houve tempo de chegar perto da carreta para a parar. Eu mesmo denunciei uma vez um caminhoneiro, e a policia parou a tempo.
 
JOSE ANTONIO em 22/11/2011 01:26:35
Lamento o ocorrido!
Essas carretas se acham donos do asfalto
As leis de trânsito deveria agir com mais rigorosidade, no comentário acima
diz que a polícia Federal já estava seguindo a carreta por fazer manobras arriscadas
na rodovia! Esse motorista deve mofar na cadeia, idiota!canalha.
 
Gilmara Rocha em 21/11/2011 11:11:11
Isso é uma vergonha como que a policia espera a carreta chega na procima base pra ser parada, isso n tem cabimento eles tinha que ter ido atras desse motorista vagabundo e parado ele, por causa dessa espera absurda da policia um inocente perdeu a vida. È desse jeito que eles querem policia nas estradas so pra retira corpos de cima das rodovias, temo de muda o nome da policia pra seriço funerario.
 
João Carlos em 21/11/2011 10:27:46
Vamos ver se as autoridades vão punir esse motorista dessa carreta pois ele já vinha louco muito antes de matar um pai de familia,sinto muito pela familia sou motorista de caminhão guincho e o que eu vejo de motoristas de carretas inresponsáveis,eu mesmo já tive que sair da pista por eles estarem apodando na subida...............José Carlos.......