A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/09/2013 13:20

Acidente entre carreta e Palio mata mulher e criança de MS em Chapadão do Céu

Luciana Brazil
A carreta saiu da pista e o veículo ficou destruído. (Foto: Jovem Sul News)A carreta saiu da pista e o veículo ficou destruído. (Foto: Jovem Sul News)

Uma colisão na manhã de hoje entre um veículo Palio e um treminhão, próximo a Chapadão do Céu (GO), matou duas pessoas moradoras de Sonora, entre elas uma criança de seis anos. As vítimas, Solange Moreira de Oliveira, 26 anos, que conduzia o veículo e a sobrinha dela de seis anos, nem chegaram a ser socorridas e morreram no local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Outros dois ocupantes do veículo, Marcelo José dos Santos e Samara Moreira de Oliveira, ficaram em estado grave. Além das vítimas, estavam no veículo mais três crianças e dois adultos. Todos tiveram ferimentos.

Segundo o site Idest, a colisão aconteceu depois de uma tentativa de ultrapassagem. A motorista do Palio bateu de frente com o treminhão carregado de cana, quando tentava passar por uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que atendeu a ocorrência, na hora da ultrapassagem uma forte poeira impedia a visibilidade da motorista.

As crianças foram internadas no Hospital Municipal Santa Luzia, em Chapadão do Céu, e os dois adultos foram transferidos para Jataí, também em Goiás.

Os corpos das vítimas serão transferidos para Campo Grande e depois para Sonora. O motorista do caminhão não se feriu.




Onde está a lei que obriga as usinas a molharem as estradas ? Esta é uma boa prática para evitar acidentes e posso garantir que, na medida do possível, as estradas da região são molhadas sim. Por que os produtores rurais seriam isentos de tal incumbencia ? Vamos deixar a hipocrisia de lado e encarar os fatos com maturidade...
 
Alexandre Garcia em 20/09/2013 12:21:57
Welton, caso não tenha argumentos para comentar um assunto delicado como este, por favor, não escreva inverdades procurando formar opiniões sobre comentários infundados !
 
Alexandre Garcia em 20/09/2013 12:17:34
As Indústrias canavieiras são obrigadas, por lei, a umidificar as estradas de terra por onde transitam seus caminhões. São responsáveis pelo acidente.
 
Welton José Luiz de Oliveira em 16/09/2013 09:11:09
Complicado comentar algo tão trágico difícil superar, mais essa estrada minha irmã costuma passar quase todos os dias, e são vários os acidentes, alguns fatais e outros apenas perdas materiais, até quando o governo irá tampar os olhos e resolver a situação, estrada muito perigosa, precisa urgentemente de asfalto e sinalização adequada, pois desse jeito irá continuar a morrer muita gente.
 
Solange Alves em 10/09/2013 08:57:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions