ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Acidente entre carretas e carro na BR-163 deixa um ferido em Coxim

Nyelder Rodrigues | 19/06/2012 21:56

Uma das carretas e o carro, um Uno, ficaram em chamas e foram destruídos. Já a outra carreta tombou e derramou cevada em toda a pista

Um acidente envolvendo duas carretas e um veículo Uno deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-163, entre Coxim e Rio Verde, no norte do Estado.

O condutor de uma das carretas, um bitrem que estava vazio, era Ademir Bonetti, de 39 anos. Ele ficou gravemente ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Coxim.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando o carreta bitrem, que ia no sentido Rio Verde/Coxim, invadiu a pista em alta velocidade e se colidiu com a outra carreta, dirigida por Flávio Lochoski, de 37 anos, carregada com cevada.

A carreta atingida, placas JOH-5725, de Bauru (SP), tombou e o material foi derramado por toda pista, enquanto o bitrem, com placas AMJ-6310, de Francisco Beltão (PR), ainda atingiu o carro Uno que vinha atrás da carreta.

Quatro pessoas ocupavam o carro, com placas HTT-5682, de Coxim. Brian Santana, de 23 anos, Diogo Lourenço, de 19, Bruno Freitas, de 23, e Mario Pinheiro, de 26, saíram ilesos do acidente. Tanto o carro como o bitrem ficaram em chamas, sendo totalmente destruídos. Partes da lataria chegaram a derreter.

Os ocupantes do Uno, que são evangélicos iam para um show gospel em Rio Verde. Emocionados, eles dizem ter recebido um livramento por terem saídos ilesos de um acidente de tamanha gravidade.

Já a rodovia ficou totalmente paralisada em ambos os sentidos, chegando a um congestionamento de cerca de cinco quilômetros.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias