A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

21/05/2012 22:35

Acidente entre carretas na BR-163 deixa uma vítima presa às ferragens

Nyelder Rodrigues
Colisão frontal deixou cabine do motorista da carreta completamente destruída (Foto: Sidney Assis)Colisão frontal deixou cabine do motorista da carreta completamente destruída (Foto: Sidney Assis)

Um acidente entre duas carretas deixou uma vítima gravemente ferida e presa as ferragens na BR-163, no quilômetro 789 da rodovia, entre Coxim e Sonora, no norte do Estado.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Nelson Casagranda, de 55 anos, conduzia uma carreta bitrem, placa JVC-0420, de Anta Gorda (RS) em direção à Sonora quando bateu frontalmente com outra carreta, carrega com 800 botijões de gás vazios.

Nelson ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Coxim. Ele ficou com a perna esquerda dilacerada e foi levado para o Hospital Regional de Coxim.

Já o caminhão com os botijões, com placas KAP-7166, de Rondonópolis (MT), tombou e derrubou todo carregamento na pista. O condutor, Almiro Loride, de 63 anos, teve apenas ferimentos leves e não quis atendimento médico.

O trecho está totalmente interditado, e o congestionamento no local chega à cerca de 5 quilômetros. Por conta do forte cheio de gás que está no local, várias precauções foram tomadas, entre elas a de não fumar no local.

Caminhões guinchos já estão no local removendo os veículos, e a previsão é que a pista seja liberada daqui uma hora e meia.

(Com informações de Sidney Assis, em Coxim)

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions