ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acidente entre carretas na BR-163 deixa uma vítima presa às ferragens

Nyelder Rodrigues | 21/05/2012 22:35
Colisão frontal deixou cabine do motorista da carreta completamente destruída (Foto: Sidney Assis)
Colisão frontal deixou cabine do motorista da carreta completamente destruída (Foto: Sidney Assis)

Um acidente entre duas carretas deixou uma vítima gravemente ferida e presa as ferragens na BR-163, no quilômetro 789 da rodovia, entre Coxim e Sonora, no norte do Estado.

Nelson Casagranda, de 55 anos, conduzia uma carreta bitrem, placa JVC-0420, de Anta Gorda (RS) em direção à Sonora quando bateu frontalmente com outra carreta, carrega com 800 botijões de gás vazios.

Nelson ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Coxim. Ele ficou com a perna esquerda dilacerada e foi levado para o Hospital Regional de Coxim.

Já o caminhão com os botijões, com placas KAP-7166, de Rondonópolis (MT), tombou e derrubou todo carregamento na pista. O condutor, Almiro Loride, de 63 anos, teve apenas ferimentos leves e não quis atendimento médico.

O trecho está totalmente interditado, e o congestionamento no local chega à cerca de 5 quilômetros. Por conta do forte cheio de gás que está no local, várias precauções foram tomadas, entre elas a de não fumar no local.

Caminhões guinchos já estão no local removendo os veículos, e a previsão é que a pista seja liberada daqui uma hora e meia.

(Com informações de Sidney Assis, em Coxim)

Nos siga no Google Notícias