A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/02/2013 08:00

Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas e deixa dois feridos

Luciana Brazil
O carro ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: do Idest, JWC)O carro ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: do Idest, JWC)

Um acidente entre um Vectra e uma Scania na BR-163, na noite de ontem (24), deixou dois irmãos mortos e outras duas pessoas feridas. Thiago Henrique Bellei de 26 anos, ocupante do veículo, morreu no local do acidente e o irmão dele, Lenoir Fernando Bellei, 26 anos, morreu depois de ser socorrido, na Santa Casa de Campo Grande. 

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista do carro João Paulo Bellei, 22 anos, irmão das duas vítimas fatais, foi levado para o hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e depois transferido para a Santa Casa da Capital, junto com Alisson Lima Garbin de 21 anos, amigo dos irmãos, que também ficou ferido. As vítimas seguiam de Rio Verde para São Gabriel do Oeste, onde moravam.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas quando o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem. De acordo com o motorista da Scania, Ademir Brito Solinski, 36 anos, ocondutor do Vectra se assustou ao ver um Fiat Uno ultrapassando o caminhão. Na tentativa de evitar uma colisão, ele acabou perdendo o controle do carro e se chocou com a carreta.

O motorista da carreta disse que tentou desviar do veículo, jogando o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. No local do acidente a ultrapassagem é proibida para quem está no sentido Rio Verde - São Gabriel do Oeste, o mesmo sentido do Vectra. Na hora da colisão a pista estava molhada por causa da chuva no fim do dia.

Segundo informações do site Idest, Thiago, que morreu na hora, foi arremessado para fora do veículo por quase 15 metros. Ainda segundo o site de notícias da região, ele teria tido um dos braços arrancados com a força da batida.

Alisson foi atendido no Pronto-Socorro da Santa Casa, mas já foi liberado. Até o momento não há informações sobre João Paulo Bellei.

Segundo um primo das vítimas que registrou o Boletim de Ocorrência, os três irmãos e o colega de trabalho Alisson teriam ido até uma fazenda no município de Rio Verde fazer reparos eletrônicos em máquinas agrícolas. Na hora do acidente eles retornavam para a São Gabriel do Oeste.

Editado às 11h58 para correção




É INFELISMENTE ESSES MENINOS QUE FALECEU, FILHO DE MINHA ENTEADA EDINA, EO PAI KIKO. ESTOU ABALADO PORQUE ESSES MENINOS É COMO FOSSE MEUS NETOS LEGITIMOS, EU AMAVA MUTO ELES QUE DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DO KIKO E DA EDINA DA FAMILIA.
 
ANTONIO MARCOM em 25/02/2013 13:08:57
Força a Família Bellei!!
 
Poliana Lice em 24/02/2013 21:48:11
que dó + infelizmente um desses e meu primo
 
sarah emilly em 24/02/2013 20:08:00
que dó + infelizmente um desses e meu primo
 
sarah emilly em 24/02/2013 20:05:45
o alison esta internado na uti da santa casa de campo grande, sou prima dele . como diz ai em cima ela nao foi liberado ele esta em estado grave.
 
elisangela de f. garbin trevisani em 24/02/2013 13:32:16
que jesus tenha misericordia da família e o conforto que precisam neste momento. que o encontro com nosso pai seja de mta benção.
 
elce neto de souza em 24/02/2013 11:20:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions