A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/06/2012 16:36

Acidente entre carro e caminhão na BR-262 deixa um morto e dois feridos

Ana Paula Carvalho e Nicholas Vasconcelos
Acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas criança de 3 anos. (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas criança de 3 anos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas uma criança de três anos, na BR-262, logo depois de Indubrasil, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista, Paulo Henrique Montovani Lucena da Silva,de 28 anos, ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda no local.

Queile Rubiene de Oliveira Valverde, de 35 anos, e a filha Kelitha Vitória Valverde Rodrigues, de três anos, que também estavam no carro, foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

A Polícia Rodoviária Federal está no local. Os policiais interditaram uma parte da pista e estão controlando o trânsito.




olha em nome da minha Escola Eduardo Perez eu posso dizer q todos professores alunos e outros grandes amigos do nosso professor Paulo ele foi e sempre será uma pessoa q amamos muito foi uma pessoa feliz e que por ser tão especial marcou nossas vidas então gente que ele descansse em paz q Deus lembre bm dele vamos sempre lembrar de Paulo com um jeito carinhosso e muito fraterno ........pois nós o amamos.......deixou Saudades nas nossas vidas..........
 
Ana Clara Ferraz Cardoso em 13/11/2012 13:24:27
Querido professor Paulo....
vai deixar saudades, o professor mais legal de toda escola...
animava a aula com suas brincadeiras e historias..rsrs
Já estamos com saudades professor "monstrengo"...(era como ele nos chamava)
Que DEUS conforte o coração de sua família....


Por: Alunos da E.E. Antonio Nogueira da Fonseca.
 
Guilherme Mayr em 26/06/2012 11:33:47
PAULO HENRIQUE.. UM GRANDE AMIGO NA ÉPOCA DE ESCOLA.. GRANDE PESSOA.. GRANDE FAMILIA.. VAI COM DEUS MEU AMIGO... TRISTEZA..
 
JOAO PAULO MARECO em 26/06/2012 10:51:15
Paulo Henrique Mantovani, que Deus te receba com todas as glórias e conforte o coração de sua familia..vamos orar por ele!
Ele é minha familia..
 
Silvana Marchi em 26/06/2012 07:18:28
É uma pena que uma pessoa tão jovem parta desta forma, concerteza deixará saudades a todos.
 
dilmara fernandes em 26/06/2012 03:54:56
nossa ele era um professor muito querido nos brincava
com uma amiga minha ate brincou com ele disse que ia levar ele pro tribunal que ela tirava nota baixa ela se mordia falava que era ele que mordia ela era muito legal eu adorava ele era um professor muito querido por todos nos adoramos muito ele
 
dheniffer santos em 25/06/2012 08:07:54
Passo todos os dias nessa estrada e os motoristas não respeitam as Leis de Trânsito....ultrapassam em local proibido e em alta velocidade.......um absurdo!!!
 
Vanessa Brito em 25/06/2012 05:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions