A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

19/07/2013 06:27

Acidente entre carro e caminhonete deixa motorista em estado grave

Aliny Mary Dias
Destroços dos carros ficaram espalhados nas ruas (Foto: Marcos Ermínio)Destroços dos carros ficaram espalhados nas ruas (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista de 30 anos ficou em estado grave após se envolver em um acidente com uma caminhonete por volta das 2h30 desta sexta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no cruzamento da rua Pedro Celestino com a 15 de Novembro, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Conforme os militares, um Gol, conduzido por Eduardo José Castro Papa, seguia pela Pedro Celestino quando foi atingido pela caminhonete que cruzou a 15 de Novembro. Com a colisão, a caminhonete foi parar na calçada. Fernando Fernandes Pires, de 26 anos, dirigia a caminhonete.

Quando os socorristas chegaram, o motorista do Gol estava inconsciente e com fraturas pelo corpo. Já o motorista da caminhonete conseguiu sair do carro, mas também precisou ser atendido por conta de um corte na testa.
Os dois foram encaminhados pelos Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions