A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/03/2016 20:36

Acidente entre carro e camionete deixa duas pessoas presas às ferragens

Nyelder Rodrigues e Thiago de Souza
Samu atende homem e criança que ficaram presos às ferragens após colisão frontal (Foto: Thiago de Souza)Samu atende homem e criança que ficaram presos às ferragens após colisão frontal (Foto: Thiago de Souza)

Uma colisão entre um carro e uma camionete deixou duas pessoas presas às ferragens nessa noite na rua Catigua, Jardim Colibri - região sul de Campo Grande. Uma das vítimas é uma criança de aproximadamente 10 anos.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

O acidente aconteceu por volta da 20h20. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fará a retirada das vítimas das ferragens.

Os veículos envolvidos são um Chevrolet Corsa Classic, onde estão as duas pessoas feridas, e uma Ford F1000. A suspeita é que o condutor da camionete, que não sofreu ferimentos, estava embriagado, conforme relatos das testemunhas.

A rua Catigua é a única asfaltada no Jardim Colibri e a principal via do bairro. Por causa do acidente, o trânsito ficou confuso e os próprios moradores interditaram a rua com galhos de árvore.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions