A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/06/2015 10:54

Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos em estado grave na BR-163

Leonardo Rocha
Colisão entre Celta e carreta deixa dois feridos, vítimas foram encaminhadas para hospital de Naviraí (Foto: Direto das ruas)Colisão entre Celta e carreta deixa dois feridos, vítimas foram encaminhadas para hospital de Naviraí (Foto: Direto das ruas)
Acidente ocorreu na BR-163, por volta das 8h, no trajeto Itaquiraí - Naviraí (Foto: Direto das ruas)Acidente ocorreu na BR-163, por volta das 8h, no trajeto Itaquiraí - Naviraí (Foto: Direto das ruas)

Por volta das 8h, da manhã deste domingo (14), um veículo Celta, com placa do município de Dourados, acabou colidindo de frente com uma carreta, no km 82, da BR-163, em trajeto entre as cidades de Itaquiraí e Naviraí. Este acidente deixou duas vítimas em estados grave, que foram encaminhadas para hospital da região.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com a CCR ViaMS, empresa responsáveis pela manutenção e administração da rodovia, eles receberam este alerta por volta das 8h10, quando já enviaram equipe para prestar os devidos socorros às vítimas, motorista e passageiro do Celta, que se trata de um casal, que até o momento não tiveram os nomes divulgados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu esta ocorrência.

Segundo informações de quem passava pelo local, o acidente ocorreu quando o motorista do Celta tentava ultrapassar, o que teria gerado a colisão com a carreta. Também disseram que havia várias latas de cerveja no veículo.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions