A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/08/2016 17:26

Acidente entre carro e carreta no anel viário mata motorista e passageiro

Toyota Ethios invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de grande porte, relata caminhoneiro

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
Equipe da CCR MSVia começou a fazer retirada dos corpos há pouco (Foto: Alcides Neto)Equipe da CCR MSVia começou a fazer retirada dos corpos há pouco (Foto: Alcides Neto)

A motorista de um Toyota Ethios e o passageiro morreram em acidente na tarde desta sexta-feira (26) no macroanel viário (BR-163), no trecho entre as saídas para Três Lagoas e Cuiabá. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta, carregada com 47 toneladas de milho.

Veja Mais
Motorista foi dispensado mais cedo e morreu antes de voltar para casa
Polícia encontra pista de motorista que causou acidente no anel rodoviário

A condutora era Ana Lucia Kami, de 44 anos. O outro ocupante do carro ainda não foi identificado.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e os mortos presos às ferragens. A colisão aconteceu às 14h50, mas há pouco, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e equipe da CCR MSVia começou a fazer a remoção dos corpos, além de tentar encontrar os documentos que identifiquem o homem.

A perícia e o delegado Giuliano Carvalho Biaccio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, está no local para iniciar a investigação sobre as causas do acidente.

O motorista da carreta, Marcos Antonio de Brito, 48 anos, relata que o carro invadiu a contramão repentinamente. “Não deu tempo de frear”. Ele não sofreu ferimentos.

A pista foi interditada parcialmente, há congestionamento de aproximadamente 4km em cada sentido, mas o trânsito está sendo liberado hora em uma mão, hora em outra.

Congestionamento é de 4 km em cada sentido, segundo CCR MSVia (Foto: Alcides Neto)Congestionamento é de 4 km em cada sentido, segundo CCR MSVia (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions