A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/12/2013 08:49

Acidente entre carro e moto deixa trânsito conturbado na Ernesto Geisel

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carro bateu na traseira de moto. (Foto: Marcos Ermínio)Carro bateu na traseira de moto. (Foto: Marcos Ermínio)
Um congestionamento se formou no local. (Foto: Marcos Ermínio)Um congestionamento se formou no local. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre um carro e uma moto deixou o trânsito em um trecho da Avenida Ernesto Giesel, em Campo Grande, conturbado no início da manhã desta sexta-feira (6). Um Fox bateu na traseira de uma moto Biz no cruzamento da avenida com a rua do Aquário, na região da Vila Nhá-Nhá.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A condutora da moto, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos leves, mas precisou de atendimento médico e foi encaminhada pelos Bombeiros até o Pronto Med, da Santa Casa.

O motorista do Fox, Teóclides Pereira da Silva, 20 anos, e a esposa dele, que está grávida de cinco meses, não sofreram ferimentos. Silva relatou que colidiu na traseira da moto no semáforo.

Segundo ele, o sinal estava amarelo e a motociclista fez um movimento de partida para seguir em frente, mas acabou parando no semáforo e, como não mantinha distância suficiente, acabou colidindo na traseira da moto.

Por conta do acidente, o trânsito ficou bastante conturbado necessitando da intervenção da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).




então ao invés de ruas tinha que ter somente pistas de corridas para aqueles apressadinhos que acordam tarde e saem como irresponsáveis pelas ruas.
 
Estevão Carlos em 06/12/2013 11:24:04
O que uma biz lenta fica fazendo na faixa da esquerda, que é para carro rápido? Passei na hora do acidente. Essa é mais uma daquelas lesma que enrola o transito.
 
Klebber Silva em 06/12/2013 10:04:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions