A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/08/2012 14:40

Acidente entre carro e moto deixa trânsito tumultuado na Afonso Pena

Viviane Oliveira
Sapato da vítima ficou no asfalto. O carro da condutora ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto: Minamar Júnior)Sapato da vítima ficou no asfalto. O carro da condutora ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem de 30 anos e uma mulher ficaram feridos em um acidente de trânsito entre um veículo Gol e uma moto Titan no começo da tarde de hoje (13) no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espírito Santo, em Campo Grande.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com a motorista de 30 anos, que não quis ser identificada, estava seguindo no sentido shopping/Centro, quando o piloto da moto não respeitou a sinalização de pare e cruzou a avenida.

“O casal estava na avenida Espírito Santo e não parou para fazer o cruzamento. Eu estava na preferencial”, disse a motorista do veículo, que não ficou ferida.

O rapaz foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e a mulher foi encaminhada para o Upa Universitário. De acordo com o Corpo de Bombeiros eles não correm risco de morte.

Por conta do acidente o trânsito na avenida Afonso Pena sentido Shopping/Centro ficou tumultuado. Dois agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local organizando a via.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions