A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/08/2012 14:40

Acidente entre carro e moto deixa trânsito tumultuado na Afonso Pena

Viviane Oliveira
Sapato da vítima ficou no asfalto. O carro da condutora ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto: Minamar Júnior)Sapato da vítima ficou no asfalto. O carro da condutora ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem de 30 anos e uma mulher ficaram feridos em um acidente de trânsito entre um veículo Gol e uma moto Titan no começo da tarde de hoje (13) no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espírito Santo, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a motorista de 30 anos, que não quis ser identificada, estava seguindo no sentido shopping/Centro, quando o piloto da moto não respeitou a sinalização de pare e cruzou a avenida.

“O casal estava na avenida Espírito Santo e não parou para fazer o cruzamento. Eu estava na preferencial”, disse a motorista do veículo, que não ficou ferida.

O rapaz foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e a mulher foi encaminhada para o Upa Universitário. De acordo com o Corpo de Bombeiros eles não correm risco de morte.

Por conta do acidente o trânsito na avenida Afonso Pena sentido Shopping/Centro ficou tumultuado. Dois agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local organizando a via.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions