A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/03/2012 19:21

Acidente entre carro e moto deixa um ferido no bairro Oliveira

Elverson Cardozo e Wendell Reis

Marlon Cheldon ficou ferido após colidir a motocicleta que pilotava na lateral de um carro, no final da tarde desta segunda-feira (26), no bairro Oliveira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Marginal Lagoa com a Vital Brasil. Ao cruzar a avenida o motorista do veículo, Jesus de Nazaré, acabou atingindo o motociclista.

O tio de Marlon Cheldon informou que o sobrinho fraturou o braço, dedo do pé e sofreu um corte no queixo. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da Capital.

O delegado da 6º delegacia de polícia, Valmir Messias de Moura Fé, esteve no local do acidente e disse ao Campo Grande News que vai indiciar criminalmente o motorista e verificar se o motociclista estava trafegando em velocidade superior ao permitido.

Além disso, Moura Fé informou que vai enviar um ofício à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para reavaliar a sinalização da via, que registras acidentes frequentes.

“É uma rua larga, bem pavimentada, então faz com que as pessoas abusem do excesso de velocidade”, afirmou.




Trafego diariamente nessa avenida e tenho observado a falta de respeito dos motoristas e motociclistas que abusam da velocidade.
No horário de pico é muito difícil de atravessar essa avenida, nesse local do acidente seria viável a colocação quebra molas e de um semáforo assim como também na avenida que dá acesso ao conjunto União, pois já existem registros de acidente com morte nesses locais.
 
David Ramos em 27/03/2012 10:28:34
Concordo plenamente com o delegado referente a sinalização da via, mas a culpa também é do condutor campograndense, que insiste em dirigir "loucamente" sem responsabilidade. Quando será que os motociclistas perceberam que, os corredores (ortopedia)da Santa Casa de Campo Grande-MS estão cheio de vitimas de acidentes de trânsito.
Não confie na sua preferencial!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 26/03/2012 09:52:39
COM CERTEZA AS PESSOAS DEVEM RESPEITAR A VELOCIDADE DA VIA, PORÉM TEM MAIS AINDA QUE RESPEITAR AS PLACAS DE PARE, ISTO EVITARIA MAIS TRAGÉDIAS DO QUE A BAIXA VELOCIDADE.
 
LUCIDIO SOUZA em 26/03/2012 08:23:17
Logo após a colisão passei no local do acidente e o impacto foi tão forte que o Peugeot foi arremessado sobre a calçada porta lado motorista ficou destruida enfim acredio que o carro estava na faixa central, e tentou virar a esquerda onde vinha o motociclista, ocorrendo o impacto é comum em nossas vias alguns roda presa partirem do meio da via para esq. ou para direita e acham que estão certos.
 
Carlitos Leite em 26/03/2012 07:54:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions