A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2015 09:40

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida e trânsito lento

Renan Nucci e Flávia Lima
Carro parou sobre a moto em acidente na região do Guanandi. (Foto: Marcelo Calazans)Carro parou sobre a moto em acidente na região do Guanandi. (Foto: Marcelo Calazans)

Acidente envolvendo uma Honda Biz e um Fiat Pálio na manhã desta sexta-feira (16), deixa o trânsito lento no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, na região do Guanandi, em Campo Grande. Uma mulher que pilotava a moto sofreu algumas escoriações, mas não corre riscos.

Veja Mais
Sete passageiros ficam feridos em acidente entre ônibus e carreta na 163
Bolivianos a caminho de São Paulo se envolvem em acidente na Capital

A condutora do Pálio, que preferiu não se identificar pois estava bastante nervosa, alegou que seguia ao lado da Biz na Ernesto Geisel, quando a moto sinalizou para entrar na Manoel da Costa Lima. Ela disse que viu a Biz fazendo a manobra, mas que foi muito rápido e não conseguiu frear a tempo.

Houve impacto, a piloto foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos leves nas mãos e braços, tendo seu veículo bastante danificado. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a uma unidade de saúde. A condutora do Pálio escapou ilesa. Por causa do acidente, o trânsito na região está lento. A polícia acompanha a ocorrência e precisa preservar o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions