A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/02/2012 15:57

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Marcos Roberto

Viviane Oliveira e Fernando da Mata
Rosilene conduzia uma Biz, na rua Japão, que é preferencial, quando foi colhida por um veículo Corsa Sedan. (Foto: Fernando da Mata)Rosilene conduzia uma Biz, na rua Japão, que é preferencial, quando foi colhida por um veículo Corsa Sedan. (Foto: Fernando da Mata)

Um acidente entre carro e moto deixou uma motociclista ferida no começo da tarde de hoje (1º), no cruzamento das ruas Bom Sucesso com a Japão no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Rosilene Ananciação de Souza, 29 anos, conduzia uma Biz de cor preta, na rua Japão, que é preferencial, quando foi colhida por um veículo Corsa Sedan de placas de São Paulo (SP), que seguia na rua Bom Sucesso.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo que não quis se identificar invadiu a preferencial. A jovem foi encaminhada para o Prontomed da Santa Casa com ferimento no joelho.

A artesã Maria Castilho Colman, 64 anos, moradora do bairro há 44 anos, disse que a maioria dos acidentes na via é por conta da rua preferencial.

“As pessoas confundem porque a Bom Sucesso é preferencial tanto para quem sobe ou desce, mas quando chega no cruzamento da Japão, os motoristas tem que parar”, afirma Maria que muitos deles andam despercebidos e não percebem a placa de Pare.

Já a vizinha Ametista de Araújo, 59 anos, atribuiu aos constantes acidentes à falta de atenção e descuido no trânsito. “Os motoristas têm que prestar mais atenção nas placas de sinalização”, finaliza Ametista.




"o transito em campo grande é mal educado".
 
cristina oliveira em 01/02/2012 09:20:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions