A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/02/2012 15:57

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Marcos Roberto

Viviane Oliveira e Fernando da Mata
Rosilene conduzia uma Biz, na rua Japão, que é preferencial, quando foi colhida por um veículo Corsa Sedan. (Foto: Fernando da Mata)Rosilene conduzia uma Biz, na rua Japão, que é preferencial, quando foi colhida por um veículo Corsa Sedan. (Foto: Fernando da Mata)

Um acidente entre carro e moto deixou uma motociclista ferida no começo da tarde de hoje (1º), no cruzamento das ruas Bom Sucesso com a Japão no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras

Rosilene Ananciação de Souza, 29 anos, conduzia uma Biz de cor preta, na rua Japão, que é preferencial, quando foi colhida por um veículo Corsa Sedan de placas de São Paulo (SP), que seguia na rua Bom Sucesso.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo que não quis se identificar invadiu a preferencial. A jovem foi encaminhada para o Prontomed da Santa Casa com ferimento no joelho.

A artesã Maria Castilho Colman, 64 anos, moradora do bairro há 44 anos, disse que a maioria dos acidentes na via é por conta da rua preferencial.

“As pessoas confundem porque a Bom Sucesso é preferencial tanto para quem sobe ou desce, mas quando chega no cruzamento da Japão, os motoristas tem que parar”, afirma Maria que muitos deles andam despercebidos e não percebem a placa de Pare.

Já a vizinha Ametista de Araújo, 59 anos, atribuiu aos constantes acidentes à falta de atenção e descuido no trânsito. “Os motoristas têm que prestar mais atenção nas placas de sinalização”, finaliza Ametista.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



"o transito em campo grande é mal educado".
 
cristina oliveira em 01/02/2012 09:20:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions