A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

05/09/2011 14:59

Acidente entre carro e moto no centro de Campo Grande deixa passageira ferida

Ana Paula Carvalho
Populares socorrem vítimas de acidente. Carro foi parar na calçada. (Foto: José Mendes/leitor)Populares socorrem vítimas de acidente. Carro foi parar na calçada. (Foto: José Mendes/leitor)

Alessandra Miguel Teixeira, de 20 anos, teve escoriações pelo corpo após acidente envolvendo a motocicleta onde era passageira e um veículo Gol no começo da tarde desta segunda-feira (05).

A moto era conduzida por Daniel Santana, 25 anos. Com o impacto da batida o Gol subiu na calçada de um estabelecimento no cruzamento das ruas Belizário Lima e 14 de julho. O motorista do carro não foi identificado.

Viatura do Corpo de Bombeiros passava pela região quando foi parada por populares que avisaram do acidente. Alessandra foi encaminha à UPA do bairro Coronel Antonino com escoriações pelo corpo e dores na perna esquerda.

O leitor do Campo Grande News, José Mendes, registrou o momento em que populares socorriam as vítimas.




ISSO É O DESCASO DOS MOSTORISTAS IMPRUDENTES , QUE NAO TOMAM CUIDADO COM SUA VIDA NEM COM A DOS OUTROS , COMO UM CARRO PODE PASSAR UM SINAL VERMELHO ,ATINGINDO VITIMAS SEM DAR CHANCE DE SE DEFENDER E AINDA , NAO PRESTA SOCORRO AS VITIMAS CONFORME MATERIA ACIMA "MOTORISTA DO VEICULO NAO FOI IDENTIFICADO ", ONDE ANDA O AMOR PELA VIDA . GENTE VAMOS PRETAR MAIS ATENÇAO NO TRASITO , !!!!!!
 
ADRIANA TEIXEIRA DA SILVA em 07/09/2011 12:55:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions