A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/09/2011 14:59

Acidente entre carro e moto no centro de Campo Grande deixa passageira ferida

Ana Paula Carvalho
Populares socorrem vítimas de acidente. Carro foi parar na calçada. (Foto: José Mendes/leitor)Populares socorrem vítimas de acidente. Carro foi parar na calçada. (Foto: José Mendes/leitor)

Alessandra Miguel Teixeira, de 20 anos, teve escoriações pelo corpo após acidente envolvendo a motocicleta onde era passageira e um veículo Gol no começo da tarde desta segunda-feira (05).

A moto era conduzida por Daniel Santana, 25 anos. Com o impacto da batida o Gol subiu na calçada de um estabelecimento no cruzamento das ruas Belizário Lima e 14 de julho. O motorista do carro não foi identificado.

Viatura do Corpo de Bombeiros passava pela região quando foi parada por populares que avisaram do acidente. Alessandra foi encaminha à UPA do bairro Coronel Antonino com escoriações pelo corpo e dores na perna esquerda.

O leitor do Campo Grande News, José Mendes, registrou o momento em que populares socorriam as vítimas.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



ISSO É O DESCASO DOS MOSTORISTAS IMPRUDENTES , QUE NAO TOMAM CUIDADO COM SUA VIDA NEM COM A DOS OUTROS , COMO UM CARRO PODE PASSAR UM SINAL VERMELHO ,ATINGINDO VITIMAS SEM DAR CHANCE DE SE DEFENDER E AINDA , NAO PRESTA SOCORRO AS VITIMAS CONFORME MATERIA ACIMA "MOTORISTA DO VEICULO NAO FOI IDENTIFICADO ", ONDE ANDA O AMOR PELA VIDA . GENTE VAMOS PRETAR MAIS ATENÇAO NO TRASITO , !!!!!!
 
ADRIANA TEIXEIRA DA SILVA em 07/09/2011 12:55:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions