A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/10/2013 07:36

Acidente entre dois carros deixa motorista ferida na Capital

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Os dois carros ficaram com a frente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)Os dois carros ficaram com a frente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma motorista ficou ferida após se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (23) no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua dos Mariscos, no Lar do Trabalhador em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A vítima não teve a identidade divulgada, mas segundo informações de testemunhas sofreu ferimentos nos braços.

A mulher estava em um Fiat Uno e se preparava para fazer uma conversão na Rua dos Mariscos quando colidiu de frente com um Novo Uno conduzido por Vanderley Vilela, de 40 anos.

O homem havia acabado de sair da Júlio de Castilhos e entrou na Presidente Vargas. Conforme testemunhas, a mulher não esperou o momento certo e acabou colidindo contra o carro conduzido por Vanderley.

Ferida, a jovem que chegou a ficar inconsciente foi socorrida por uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde.

Com a batida, a frente dos dois veículos ficou bastante danificada. Vanderley disse à reportagem que acidentes na região são constantes em horário de pico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions