A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/11/2015 09:54

Acidente entre dois carros na avenida Afonso Pena complica trânsito

Priscilla Peres e Luana Rodrigues
Acidente aconteceu na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Bahia.(Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Bahia.(Foto: Marcos Ermínio)

O temporal que atingiu Campo Grande nesta madrugada atingiu vários semáforos da avenida Afonso Pena, que estão desligados desde o início da manhã. Devido a isso, dois veículos colidiram há pouco, no cruzamento com a rua Bahia.O trânsito está complicado no local.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Um veículo Fiat Uno que seguia pela avenida Afonso Pena, bateu na lateral de um Ford Ka que seguia pela rua Bahia. Com os semáforos desligados, os condutores não conseguem seguir o fluxo normal do trânsito e acabam acontecendo acidentes.

O air bag do Fiat explodiu e a condutora precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros devido ao susto, porém sem ferimentos graves. O condutor dor Ford Ka não teve ferimentos graves e prestou socorro a outra condutora.

O trânsito está complicado no local e os condutores precisam redobrar a atenção nas principais avenidas,  que continuam  sem semáforos. 




O código brasileiro de trânsito é bem claro: Art. 178 - Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para REMOVER o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a FLUIDEZ do trânsito. Infração – média; Penalidade – multa. Quando as autoridades de trânsito da cidade começarem a adotar essa postura, com certeza vai melhorar muito pois é comum uma batida mínima parar uma avenida inteira e ninguém tomar providencia no sentido de multar os condutores envolvido e que não retiram o veiculo do local. A desculpa é sempre a mesma que se tem que aguardar a perícia. Oras é só tirar fotos e ta resolvido.
 
Alex André de Souza em 20/11/2015 10:17:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions