A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

01/07/2013 10:37

Acidente entre dois veículos deixa condutor ferido na rua José Antonio

Luciana Brazil e Stephanie Romcy
JAC ficou com a lateral amassada. JAC ficou com a lateral amassada.
A dianteira do veículo ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)A dianteira do veículo ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente na manhã desta segunda-feira (1) entre um Fiat Strada e um JAC, no cruzamento da rua São Paulo com a José Antonio, no bairro Jardim Cidade, deixou um dos condutores feridos. O marceneiro Rinaldo Oliveira, 45 anos, que dirigia o Fiat Strada, bateu a cabeça no volante e teve um corte na testa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser encaminhado ao hospital.

Veja Mais
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento de ruas
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras

O marceneiro seguia pela rua São Paulo e furou a preferencial. Ele colidiu com o JAC, onde estava uma criança. Nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos.

Rinaldo contou que estava distraído e não percebeu a sinalização. “O susto foi grande. Eu estava sozinho, mas fiquei preocupado com a criança do outro veículo”.

O advogado Isauro Rosa de Oliveira Junior, 37 anos, que conduzia o JAC, contou que estava levando a filha ao médico, acompanhado da esposa. “Graças a Deus o prejuízo foi só financeiro”, comentou, lembrando que a menina estava segura na cadeirinha no banco de passageiros.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions