A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/07/2013 10:37

Acidente entre dois veículos deixa condutor ferido na rua José Antonio

Luciana Brazil e Stephanie Romcy
JAC ficou com a lateral amassada. JAC ficou com a lateral amassada.
A dianteira do veículo ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)A dianteira do veículo ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente na manhã desta segunda-feira (1) entre um Fiat Strada e um JAC, no cruzamento da rua São Paulo com a José Antonio, no bairro Jardim Cidade, deixou um dos condutores feridos. O marceneiro Rinaldo Oliveira, 45 anos, que dirigia o Fiat Strada, bateu a cabeça no volante e teve um corte na testa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser encaminhado ao hospital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O marceneiro seguia pela rua São Paulo e furou a preferencial. Ele colidiu com o JAC, onde estava uma criança. Nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos.

Rinaldo contou que estava distraído e não percebeu a sinalização. “O susto foi grande. Eu estava sozinho, mas fiquei preocupado com a criança do outro veículo”.

O advogado Isauro Rosa de Oliveira Junior, 37 anos, que conduzia o JAC, contou que estava levando a filha ao médico, acompanhado da esposa. “Graças a Deus o prejuízo foi só financeiro”, comentou, lembrando que a menina estava segura na cadeirinha no banco de passageiros.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions