A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/03/2014 14:57

Acidente entre duas motos deixa garotos de 15 e 7 anos feridos

Mariana Lopes e Bruno Chaves
Acidente entre motos deixou três pessoas feridas, entre criança, adolescente e mulher (Foto: Bruno Chaves)Acidente entre motos deixou três pessoas feridas, entre criança, adolescente e mulher (Foto: Bruno Chaves)

Um acidente ocorrido no início da tarde de hoje (12), entre duas motos, deixou três pessoas feridas, sendo uma mulher de 32 anos, a condutora da Honda Biz, o filho dela de 7, e um adolescente de 15, que pilotava uma Honda Fan. A batida foi no cruzamento das ruas Anicuns com a do Piano, no bairro Aero Rancho II, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A condutora da Biz, a assistente social Daniela da Silva Moreira, ficou desorientada, teve várias escoriações pelo lado esquerdo do corpo e sentia fortes dores na cabeça. Já o filho dela, que estava na garupa da moto, estava pálido e com dores no abdômen. A suspeita dos bombeiros é de que a criança tenha sofrido hemorragia interna.

Segundo o avô do garoto de 7 anos, mãe e filho estavam voltando do pediatra. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com o sargento Nunes Nóia, do Corpo de Bombeiros, não é indicado transportar criança em garupas de moto, independente de idade. O militar alerta que o perigo maior é de a criança dormir em cima do veículo em movimento. Pela lei de Trânsito, a idade mínima permitida para carregar criança em moto é de 7 anos.

Sobre o estado de saúde do adolescente, o sargento diz que ele teve trauma na face e aparentemente não tem fraturas. Ele foi encaminhado para o Pronto Med da Santa Casa da Capital.

Como os dois pilotos ficaram desorientados, não foi possível saber a dinâmica do acidente. Mas, conforme informação do Corpo de Bombeiros, um dos dois condutores burlou as leis de trânsito.




"Conforme informação do Corpo de Bombeiros, um dos dois condutores burlou as leis de trânsito"...
ÓBVIO QUE SIM. O ADOLESCENTE, QUE COM 15 ANOS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA PILOTAR. RESPONSABILIZE OS PAIS DESTE, AGORA.
 
Nelson de Matos Junior em 13/03/2014 16:37:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions