A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/02/2014 07:59

Acidente entre Hilux e caminhão mata mulher e deixa três feridos

Aline dos Santos, Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Acidente com morte foi a 30 km de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Acidente com morte foi a 30 km de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

O acidente, que provoca a interdição da BR-163, na saída para Cuiabá, matou Edvânia Guimarães Nogueira Ormond, 41 anos, e deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave.

Veja Mais
Acidente com morte causa congestionamento e trava BR-163
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Todos são da mesma família, respectivamente mãe, pai e dois filhos. Eles estavam em uma caminhonete Hilux, com placas de Várzea Grande (MT).

O veículo seguia no sentido Campo Grande a Cuiabá. O acidente, ocorrido às 3h30, foi com um caminhão leiteiro. Após uma pane e com problemas nos freios, o condutor do caminhão parou no acostamento. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Campo Grande, mas estacionou na contramão.

A caminhonete bateu no veículo parado e ficou destruída. O motorista do caminhão estava fora da cabine e não sofreu ferimentos. Ele não quis falar com a imprensa.

Na caminhonete também estavam João Ferreira (condutor), Marcos Vinícius e João Marcos. Este último deu entrada às 6h30 na Santa Casa de Campo Grande e foi levado para o centro cirúrgico. Um cachorro que viajava com a família teve um corte nas costas.

O acidente foi a 30 quilômetros da Capital, após o posto Carretão. Há congestionamento de ambos os lados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz liberação parcial da via, mas há muita lentidão. A Polícia Civil de Jaraguari atendeu a ocorrência.

Caminhão parou no acostamento do sentido contrário (Foto: Simão Nogueira)Caminhão parou no acostamento do sentido contrário (Foto: Simão Nogueira)



q Deus de todo conforto a seu joao ;agora ele vai ser pai e mae de seu filho,deus esta com vç e sua familia
 
flavio duarte em 14/02/2014 22:18:31
To muito emocionado com essa fatalidade com a familha do meu amigo João mas Deus vai da força para vc se recupera e toca a vida em frente to muito triste porque conheci sua esposa e seu filho mas agora eles estaõ em bom lugar que Deus te ilumine e de forças um grande abraço do seu amigo Batista.
 
José airton baptista em 14/02/2014 17:19:59
O motorista do caminhão dormiu e estava atravessando a pista quando colidiu com a caminhonete, fica claro com as marcas de frenagem nos dois sentidos! Ademais se estivesse no acostamento na contra mão (o que também não faz o menor sentido) o impacto seria frontal e não lateral! A caminhonete estava em alta velocidade também pelo estrago....
 
Vinicius de Moraes Arantes em 14/02/2014 13:32:14
o condutor do veiculo e meu patrão sr joao ele e mestre de obra e e dono de uma empresa tecerizada de mato groso ele trabalha na construção civil do roudonel aqui em sp ele pasou o dia de quarta no trabalho trabalhando e viajou a noite de quarta cansado com sua família foi uma fatalidade sem duvida mas sera que não pensou na sua família viajar cansado isso foi um grave erro dele podia descansar e dormi e te viajado na quinta cedo fico triste por sua esposa e seu filho ter vindo a óbito que deus conforte os entes queridos deles so jesus nessas horas triste infelizmente presa e inimiga da perfeição e o fato
 
santos lima em 13/02/2014 23:35:49
muito triste o sr joao que ia dirigindo a passou o dia no serviço trabalhando aqui no rodoanel o mesmo e hipeleteiro de obra aqui em sp trabalha na construcao do rodoanel de sp passou dia trabalhado na quarta e viajo a noite sera que não ouve um pouco de falta de consciência dele viajar a noite cansado pondo a família dele em risco não estou aqui pra julgar ele podia ter descansado e viajar na manha dessa quinta ai seria outra historia infelizmente e o fato pressa e inimiga da perfeição
 
santos lima em 13/02/2014 23:16:14
Todo mundo ta falando do caminhão na contramão e tal, mas reparem na foto, o caminhã está no acostamento da mão certa, à esquerda, a não ser que a primeira foto foi tirada no momento que o transito estava sendo liberado, mas acho dificil porque aindatem um corpo no local..
 
Marcelo Fernandes em 13/02/2014 21:55:56
Em respeito as famílias deixem q a policia concluem as investigações, pois para ambos esta sendo um momento muito difícil...






 
VANESSA DA SILVA ROLIM em 13/02/2014 20:51:03
Mas pelo que da para perceber na foto, o caminhão estava estacionado contra mão e no momento que ele estava siando invadiu a pista que a camionete vinha vindo. Nessas horas o caminhoneiro da a versão dele quem morreu e quem esta passando mal não consegue dar sua versão, alem de estacionar contra mão , não fala a verdade é claro que o motorista podia estar fora da cabine depois do acontecido sai fora, isso é revoltante. Mas peço a Deus que derrame do alto o consolo para o Seu João e familiares.
 
Lucimari de Fatima em 13/02/2014 20:24:53
tomara que sobreviva alguém para contar a versão de quem estava na caminhonete!
 
mauricio modesto em 13/02/2014 17:56:18
Verdade, camionetes andam acima dos 160 acham que são Deuses do asfalto. Madrugada estrada tranquila todos dormindo, estava nada mais do que uns 200/hr pelo estrago que fez. Viajo muito e vejo somente camionetes fazendo estes absurdos... mas esquecem que são de carne e osso..
 
alex mussi em 13/02/2014 17:38:02
Sou prima da Edvania vitima fatal desse trágico acidente, a familia encontra-se desolada e muito triste, pois um dos filhos também veio a óbito, ainda na manhã de hoje. A Familia Guimarães encontra-se de luto, e orando a Deus para que ela e seu filho sejam amparados nos braços do Senhor DEUS, e que toda a familia seja confortada por DEUS. Força a todos nessa hora tão dificil.
 
HELOIZA DIAS GUIMARÃES em 13/02/2014 17:15:11
Kerman, o que vc falou é verdadeiro, não podemos esquecer que esta tecnologia faz o veículo parar em um espaço menor do que o sistema convencional, pois havendo o travamento das rodas, os pneus deslizam e portanto a freada é menos eficaz.
 
Fernando Almeida de Lima em 13/02/2014 16:22:48
É MUITO TRISTE VER MAIS DUAS VIDAS SE CEIFANDO, MAIS A IMPRUDÊNCIA DE AMBAS AS PARTES MOTIVOU ESTE TRISTE ACIDENTE. QUE DEUS POSSA CONFORTAR A FAMILIA E AMIGOS...E AOS USUÁRIOS DO TRANSITO SÓ PEÇO MAIS RESPEITO E AMOR A VIDA....
 
MARLI FERREIRA FLORIANO em 13/02/2014 15:41:50
meus primos ee meus tios :/
 
davii antony em 13/02/2014 15:04:34
Concordo com Edna Pompeo não só nas rodovias,mas aqui no centro da cidade fazem o mesmo todos achando que são blindados,que Deus conforte essa família.


 
solange rocha em 13/02/2014 13:26:21
Alguém já freio de uma vez a mais de 120 km/h com freio abs em camionete??? ela não para, pois o abs e para pisar e apertar e se freia bruscamente o auto continua pois é ant look, para você controlar o carro e o povo esquece disso, É como se não tivesse pisado ou frenado em pista molhada.
 
kerman murad em 13/02/2014 12:16:12
me desculpem gente, mas não é preciso ser perito pra ver q esse caminhão não estava estacionado....pra estar estacionado (na contramão) a batida deveria ser na frente do mesmo, e se estivesse estacionado corretamente (na mão certa) a batida deveria ser na traseira.....agora, a despeito dessas duas hipoteses, uma coisa é fato: isso é resultado da alta velocidade, como alguns ja comentaram....uma pena, essa fatalidade!
 
Jose Mario em 13/02/2014 11:54:16
Pelas marcas da frenagem, um dos condutores fez uma ultrapassagem indevida, pois tudo indica que o caminhão saiu para a esquerda, pois a batida foi no meio do lado direito. Caminhão parado no acostamento é que não estava pois a batida seria na frente. Vamos investigar e punir o culpado só assim diminuirá essa violência, como sempre digo ataquem o bolso dos infratores.
 
Antonio Ribeiro em 13/02/2014 11:48:15
Qual a diferença estar na contra mão ou não se ele realmente estava no acostamento? Mesmo se estivesse com a luz ligada. A Hilux atravessar a pista contrária e bater no acostamento onde estava o caminhão. O que precisa é ser apurado o que realmente aconteceu.
 
Adriano Almeida em 13/02/2014 11:27:25
Será que esse caminhoneiro, já que disse ter parado no acostamento na contramão lembrou de desligar os faróis? E essa marca de freada, como se explica?
 
Marco Carvalho em 13/02/2014 11:07:09
Que tragedia!!!!!! que Deus console os familiares das vitimas.....
 
cleideomar borges em 13/02/2014 11:01:05
somado a esses aspectos thiago e reginaldo, não podemos deixar de falar em alta velocidade afinal olha o estrago isso nao ocorre a quem vem a 80 km/h ainda mais numa hilux né! que com certeza deve ter freios muito bons
o povo exagera na estrada e da nisso caminhoneiro na contra mao carros em alta velocidade = tragedia

 
marcel dos santos nobre em 13/02/2014 10:38:46
Será que o erro é do caminhão, ou alguém dormiu no volante e bateu, passo nesta BR toda semana e estas camionetes são uma loucura, um abuso de poder ou sei lá o que, mas...., ultrapassam em qualquer lugar, não respeitam as faixas duplas, é um festival de abusos etc... que me desculpem os familiares das vitimas.
 
edna pompeu frança em 13/02/2014 09:56:19
É justamente isso que não se encaixa, Reginaldo... Não importa se foi de frente ou de lado a colisão... Que diabos este caminhão estava fazendo na contramão, já que não havia problemas na direção, e sim nos freios?
 
Thiago Mendes em 13/02/2014 09:52:39
Historinha mal contada , ta na cara que ele estava ultrapassando na contra mao.
 
Orlando Pacheco em 13/02/2014 09:32:55
Thiago Mendes, se o caminha estava na contramão, então a batida seria na frente do caminhão, como é visível a frente está sem batida. Provavelmente a batida foi na carroceria do caminhão e com o forte impacto ele ficou na posição que você percebe na foto.
 
REGINALDO CARVALHO em 13/02/2014 09:32:28
Muito mal contada essa história... Estava com problema nos freios, por isso estacionou na contramão? Quer enganar quem?
 
Thiago Mendes em 13/02/2014 09:07:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions