A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/11/2013 08:09

Acidente entre moto e bicicleta deixa ciclista ferido no bairro Ipiranga

Aliny Mary Dias e Cleber Gellio
Acidente ocorreu na região do Lago do Amor na Capital (Foto: Cleber Gellio)Acidente ocorreu na região do Lago do Amor na Capital (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente entre uma bicicleta e uma moto deixou um ciclista de 20 anos ferido na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Sertãozinho, no bairro Ipiranga próximo do Lago do Amor em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Henrique Kanaminami fraturou o nariz depois de ser atingido pelo motociclista Paulo Sebastião Ferreira, de 26 anos, que conduzia uma Yamaha Factor. A passageira Laisa Mileni Costa, de 27 anos, também estava na moto.

Com o impacto, Paulo e Laisa caíram e tiveram escoriações pelo corpo. As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado estável e encaminhadas para unidade de saúde.

Testemunhas contaram à reportagem que o ciclista invadiu a pista e o motociclista não conseguiu desviar e acabou atingindo o jovem. O pai de Henrique, Mario Kanaminami, disse à reportagem que o filho usa a bicicleta todos os dias para ir ao trabalho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions