ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente entre moto e caminhão mata mulher de 28 anos na Capital

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 03/02/2014 11:05
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (Foto: Viviane Oliveira)
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (Foto: Viviane Oliveira)

Após perder o controle da direção em uma curva do prolongamento da Avenida Marquês de Pombal, uma motociclista de 28 anos colidiu em um caminhão, em frente ao Residencial Damha na Capital, e morreu na manhã desta segunda-feira (3).

Valéria de Oliveira Pinto conduzia uma Honda Biz e, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção da moto em uma curva estreita. Roque Roberto Sacoman, de 58 anos, dirigia o caminhão-baú usado em entregas de um supermercado da região.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os socorristas chegaram a jovem já estava morta. Valéria completaria 29 anos no dia 15 de fevereiro.

Conforme relatos do motorista que está bastante abalado, a motociclista estava em alta velocidade. “Ela já estava colocando as pernas no chão e bateu no caminhão, eu conheço bastante a região e as pessoas têm que tomar cuidado nessa curva”, diz Roque.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) fizeram o teste do bafômetro no motorista, procedimento padrão em caso de mortes, mas o resultado foi negativo. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local.

Imprudência – O comerciante Wagner Augusto Rudigner, 37 anos, conta que passa diariamente pelo local de carro e que o perigo é grande na região.

A falta de uma placa de sinalização e da pintura das faixas que separam os sentidos da via também são pontos de reclamação do motorista. “As pessoas abusam da velocidade porque pensam que não é movimentado. Uma placa avisando seria o suficiente”, completa.

Nos siga no Google Notícias