A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/07/2012 18:50

Acidente entre moto e caminhonete na Ceará deixa jovem em estado grave

Viviane Oliveira
Com a batida a lateral do veículo ficou amassada. (Foto: Pedro Peralta)Com a batida a lateral do veículo ficou amassada. (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete S-10, no final da tarde de hoje (26) no cruzamento da avenida Ceará com a Xingu, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre ferimentos graves em acidente no Parque dos Girassóis
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com testemunhas, Tiago Fagundes Lemos conduzia uma moto Honda, de cor preta, na avenida Ceará no sentido Saída para Cuiabá, quando foi colhido por uma S-10, de cor prata, conduzida por Alcides dos Santos.

Segundo a versão do motorista, não viu o jovem porque a moto estava com farol apagado. “Foi muito rápido. O rapaz estava em alta velocidade”, afirma.

Alcides não ficou ferido. Já Tiago foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

Um pouco antes desse acidente, outro motociclista também ficou ferido em colisão com um carro de passeio no cruzamento da avenida Afonso Pena com Abdul Kadri. Ele foi socorrido com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiro.




Mas pela foto percebe-se que a S-10 atravessou pela área de canalização,no meio da via.
Art. 193. Transitar com o veículo em calçadas, passeios, passarelas, ciclovias, ciclofaixas, ilhas, refúgios, ajardinamentos, canteiros centrais e divisores de pista de rolamento, acostamentos, marcas de canalização, gramados e jardins públicos:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (três vezes).
 
Luciano Silgueiros em 27/07/2012 08:12:20
É tão fácil falar estava correndo, lá nem da pra correr direito, e ele estava na preferencial quem tinha que prestar atenção é quem ia cruzar. Olha só não aconteceu nada com o da Caminhonete, mas o motociclista, quem anda de carro ta mais seguro que o de moto, será que vocês não entendem isso cade o amor ao próximo. Falam só dos motociclistas mas e os carros também fazem zig e zag sem dar seta.
 
Adriana Peralta em 27/07/2012 07:45:58
Foi a moto que colidiu na lateral da camioneta quando esta já havia atravessado a pista de rolamento da mão do motociclista, conforme se vê da foto (carro passando no sentido centro bairro) . A colisão ocorreu na Ceará c/ Alagôas onde é permitido sim a atravessia de veículos. Acidentes infelizmente ocorrem, mesmo se tomando as precauções e motos geralmente andam em alta velocidade e pelo amassado
 
lucy noleto em 27/07/2012 01:45:51
Que tal tirar essas armas das mãos dos nossos jovens campograndensse? É um absudo o número de acidentes envolvendo jovens em motocicletas. como parar isso?
 
jorge leandro em 26/07/2012 10:08:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions