A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/06/2011 20:11

Acidente entre moto e carro deixa trânsito lento na Afonso Pena

Paulo Fernandes e Paula Maciulevicius
Motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Simão Nogueira)Motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro deixou o trânsito lento, nesta noite de quinta-feira, na avenida Afonso Pena, no sentido centro-shopping, em Campo Grande. O horário é de intenso movimento na avenida.

Colidiram um carro Corsa e uma Honda Titan 150 cc. O motociclista Jefferson Barros Lima, de 28 anos, está consciente e orientado, com possível fratura nos braços. Ele foi examinado por dois médicos que passavam pelo local.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Paraíba. No local há um semáforo.

A condutora Cristiana Aparecida Silva, de 33 anos, disse acreditar que o sinal estava verde para ela. “Para mim, o sinal estava aberto. Tinha um cara buzinando. Quando vi, a moto já estava em cima”, afirmou.

Ela seguia pela Afonso Pena, no sentido centro-shopping. A moto estava na rua Paraíba, cruzando a avenida. O Corpo de Bombeiros está no local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions