A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/10/2012 21:35

Acidente entre moto e carro deixa um morto na saída para Três Lagoas

Nyelder Rodrigues
Carro saía do posto de combustível quando colidiu com moto que seguia pela rodovia (Foto: Sidney Assis)Carro saía do posto de combustível quando colidiu com moto que seguia pela rodovia (Foto: Sidney Assis)

Um homem morreu nesta noite em um acidente entre uma motocicleta e um carro na BR-262, ainda no perímetro urbano de Campo Grande, em frente ao posto Locatelli.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, Djalma Barbosa, conduzia na rodovia uma moto Titan CG da cor preta, placa HTL-7155, quando atingiu um carro Kia Sportage, placa NRQ-0687, dirigido por Janaína de Paula de 33 anos.

O Kia saia do posto no momento do acidente. A moto bateu no lado esquerdo do veículo. A violência da colisão foi tamanha que o motociclista foi arremessado sobre o parabrisa e foi para dois metros depois. O parabrisa estourou com o impacto.

Djalma teve várias fraturas, além de um traumatismo craniano grave. Parte da massa encefálica dele ficou espalhada sobre o carro. A moto ficou totalmente destruída.

Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local, mas a vítima morreu no local antes da chegada do atendimento. A Ciptran também foi ao local, e a perícia realizada pela Polícia Civil. O corpo já foi reconhecido por familiares e levado para o Imol.

(Com informações de Sidney Assis)




ele era meu pai e ela vai ter de pagar por tudo que ela fez e nehun de vcs que estão falando mal dele não são nem advogados então calem a boca se vcs não sabem , e a respeito de quem tava lá na hora porque não deu depoimento pra policia já que querião ajudar tanto ha e só pra lembrar a moto dele era altomatica ou seja ao da partida ascendia os farois e ele tinha revizado a pouco tmpo a moto então por favor não falem se vcs não sabem obg
 
dejalma barbosa junior em 12/11/2012 19:29:52
Todos os dias acontece acidentes em campo grande as maiorias deles graves meu TIO foi um desses que voltava para sua familia poderia estar correndo ou sei la mais não acho certo o que ficam falando coisas ao seu respeito ele era pai trabalhador e estava voltando pra casa quando aconteceu esse grave acidente . deixando sua linda famillia agora vcs não acham que eles merece um pouco de compaixão por vcs que ficam falando do pai deles do marido dela a filha dele 3 anos sentindo sua falta esperando voltar pra casa seus filhos não acreditando no que aconteceu como minha tia falo que seu filho de 12 anos não quer voltar para sua casa eu morava com eles andei varias vezes na br 262 com ele e não è as melhores br. Peço Que parem de falar!!! Obrigado
 
Otoniel silva ramos em 04/11/2012 17:07:11
Gostaria de dizer ao JULIO RIFFETO o que ele acharia se fosse o pai dele naquela hora, pois não importa o que aconteceu o certo é que ela tirou a vida de um pai de família.Espero que isto nunca aconteça com um familiar deste Julio que não sabe o que ta falando pois é uma vida sendo tirada de uma forma trágica e cruel além,disto ele deixa uma esposa e seis filhos menores que eram dependente dele, pois a esposa está com problemas de saúde.Este Julio é um hipócrita pois não sabe o que fala ele nunca iria estar sem capacete em uma BR pois era o trajeto dele todos os dias, o mesmo morava duas quadras depois do posto locatelli.......Ele era de uma família humilde mas honesta e trabalhadora ...como muitos aqui em campo grande .
 
lucimara souza em 27/10/2012 18:19:31
Quero dizer que se deve ter responsabilidade com o que se diz. Não julguem sem saber a realidade dos fatos.
Eu e amigos vimos o acidente...não tinha como evitar. A condutora do Kia saiu devagar e corretamente do Posto. O motoqueiro vinha em alta velocidade, com farol apagado, roupa escura e sem capacete. Não tinha como ser visto ainda mais em uma via sem iluminação.
E segundo se soube depois, estava em estado de embriaguez.
Assim, pensem antes de condenar porque podia ser um de vocês acusadores, ou seus entes a estar no carro e além do trauma, serem julgados por ato inevitável.
 
Julio Riffeto em 25/10/2012 21:45:12
EU SOU CUNHADA DO DEJALMA, MINHA IRMA E AS CRIANÇAS ESTAO TODOS ABALADOS E NAO CONSEGUEM NEM DORMI E NEM COMER, MINHA SOBRINHA DE TRES ANOS ESTA MUITO TRISTE E ESTA NA MINHA CASA E MEU SOBRINHO DE 12 ANOS NAO QUEREM NEM IR PRA CASA ,POIS ACHAM QUE VAO ENCONTRAR O PAIZINHO DELES LA .ESSA MULHER TEM PAGAR PELO QUE ELA FEZ,ELA MATOU UMA PESSOA MUITO QUERIDA E TRABALHADOR, ELA NAO DEU ASSISTENCIA NENHUMA PRA FAMILIA, EU FICO PENSANDO, SERA QUE ELA TA DORMINDO E COMENDO DIREITO, SERA QUE ELA NAO TEM FAMILIA , E SE FOSSE COM ELA? O QUE SERA QUE ELA IA FAZER? EM NOME DO MEU CUNHADO EU PEÇO UM APELO PRA QUEM CONHECER ESSA MULHER QUE APAREÇA PRA NEM QUE SEJA PEDIR PERDAO E DAR A O MINIMO DE ATENÇAO PRA FAMILIA, ELE FOI COMPRAR ROUPA NO CENTRO E ESTAVA INDO PRA CASA.
 
suzana santos da silva em 25/10/2012 21:03:03
Depoimentos medíocres, motoqueiro com a luz apagada a 100km/h e a culpa e da condutora? Eu conheço bem essa Br e ela e bem escura na parte do posto locatelli , e o motoqueiro deveria estar com o farol aceso né!
 
Felipe Silva em 25/10/2012 20:50:44
Não seremos nós juízes dessa causa, moro perto do local do acidente, é uma área muito perigosa, pois não tem sinalização adequada, eu também quase colidi com um veiculo, na mesma situação da Jovem Janaina, pois é comum que motociclistas transitem a altas velocidades e o pior com o farol baixo ou completamente desligado. Transmito meus pêsames aos familiares do falecido Djalma, mas a morte dele não o torna inocente. Vocês a tripudiam sem saber se seu emocional esta abalado por esse triste acidente, que poderia ser evitado se tivesse uma sinalização correta e motociclistas conscientes
 
Pedro Araújo em 25/10/2012 19:32:32
Já disse e torno a repetir. Vocês todos falam sem saber o que realmente aconteceu. Estavam lá na hora do acidente ? O cara estava sim, com toda certeza acima da velocidade permitida. Faltou atenção por parte dos dois. Se tivesse um pouco mais de atenção não teria acontecido o que aconteceu. E o motociclista estava sem farol ...
 
Mariana Alves em 25/10/2012 12:25:41
Muito além da velocidade permitida sra Raysa??? O cara tava com uma TITAN que mal pega 100/hora, e além disso, trata-se de uma RODOVIA, cuja velocidade mínima é 80/hora. A 80/hora qualquer um de nós tem a cabeça explodida por uma imprudente que resolver atravessar uma rodovia como a 262 sem prestar devida atenção, colocando em risco a vida de quem quer que venha passando. Acredito que estava com seus vidros lacrados de insulfilm fechados e curtindo um sonzinho. F...!
 
Carlos Araújo em 25/10/2012 00:52:54
Na verdade campograndesse nao pode ver chuva, chuva pra muitos aqui tem o mesmo efeito de pinga!! Falo isso porque trabalho com guincho é o dia de mais trabalho pra mim!!
é uma batida atras da outra!!
 
Jefersson Alves da Silva em 24/10/2012 21:57:33
Motoqueiros correm demais!
 
Lucio Santander em 24/10/2012 19:56:27
falam assim porque não sabem o que realmente aconteceu , ninguém teve a intenção de matar ninguém !
 
Mariana Alves em 24/10/2012 11:58:46
Comentários medíocres com relevância de ignorância não devem nem ser considerados, pois a pessoa não deve saber ler ou melhor dizendo INTERPRETAR! Li com muita atenção e vou aqui destacar a fatalidade por parte do condutor da moto Titan CG da cor preta, placa HTL-7155 declarada na reportagem CLARAMENTE **O Kia saia do posto no momento do acidente. A moto bateu no lado esquerdo do veículo. A VIOLÊNCIA DA COLISÃO FOI TAMANHA QUE O MOTOCICLISTA FOI ARREMESSADO SOBRE O PARA-BRISA E FOI PARAR DOIS METROS DEPOIS.** É com muita clareza que concluo que obviamente o motociclista esta muito além da velocidade permitida, assumindo desta forma a responsabilidade sobre sua própria vida. Agora não venham querer condenar e acusar a condutora do automóvel, pois ninguém sai de um posto a 120 km/h.
 
Raysa Couto em 24/10/2012 11:47:25
conheço o Djalma ele era um cara trabalhador ele tem 6 filhos a caçula tem 3 anos e entrou em desespero todos os filhos estão muito abalado a mulher não consegue nem falar direito a caçula era muito apegada ao pai e agora como fica essa família?
que eram humildes são pobre o homem q sustentava a casa a mulher tem doenças e muitas e e agora oque vai acontecer?
ele estava certo e essa mulher que entrou na pista sem olhar acho q ela deveria dar apoio a família não só com dinheiro mas sim em pedir perdão por mais q eles não perdoem porque pelo erro dela ela tirou uma vida um pai de familia a conciência dela deve esta pesada acho q ele tem que ser punida pelo seus atos
 
lais souza em 24/10/2012 10:56:48
IMPRUDENCIA E NEGLIGENCIA POR PARTE DA CONDUTORA DO VEICULO KIA POIS SERA QUE NAO PENSA NA VIDA QUE FOI CEIFADA ?QUANTOS MAIS TERAO QUE MORRER PARA SE TOMAR UMA PROVIDENCIA ,ESTE POR ACASO NAO E O PRIMEIRO ACIDENTE NAQUELE LOCAL ,ALI JA VIROU LOCAL DE MORTE .TEMO AINDA PELA ALÇA DE ACESSO DE UM ASFALTO NOVO QUE FIZERAM INTERLIGANDO A SAIDA AO CONJUNTO OITI POIS NAO HA SINALIZAÇAO NENHUMA NAQUELE LOCAL.TEMOS QUE ORAR POR ESTA VITIMA E PELA SUA FAMILIA E QUE "DEUS" TENHA MISERICORDIA DE NOS TODOS.
 
FERDNANDES COUTINHO em 24/10/2012 08:16:13
Espero que nunca quando a mãe, o pai, ou um filho dessa Janaina, ao estar andando certo na via , um retardado como ela saia do posto , e não preste atenção, pois se matar um da família, talvez ela aprenda a olhar para os lados, deve ir para cadeia!!!!!!!!!!!!!Matou um inocente, isso é um crime, saia das ruas assassina................