A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/12/2011 13:31

Acidente entre moto e carro tumultua trânsito em frente a Morada dos Baís

Fernando da Mata e Paula Vitorino

Colisão aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (2) na avenida Afonso Pena

Moto bateu na lateral do carro; à direita, motociclista sendo atendido pelos bombeiros (Foto: João Garrigó)Moto bateu na lateral do carro; à direita, motociclista sendo atendido pelos bombeiros (Foto: João Garrigó)

Uma colisão entre carro e moto tumultuou o trânsito no fim da manhã de hoje (2), na avenida Afonso Pena, em frente a Morada dos Baís, centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, Felipe Loureiro Pereira, 20 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade básica de saúde. O motorista do carro, o engenheiro Rafael Abraão, 52 anos, nada sofreu.

Abraão afirmou ao Campo Grande News que estava na faixa do meio e deu seta para a direita. Segundo ele, quando estava trocando de faixa, o motociclista surgiu ‘do nada’ e bateu na parte lateral da frente do veículo.

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) vai apurar a veracidade da versão do condutor do carro ou se o motociclista foi fechado pelo carro.

O trânsito ficou lento no local por aproximadamente 20 minutos até a remoção dos veículos.




Graças a Deus e a direção defensiva, nunca envolvi em acidente. Mas confesso, que já levei muito susto pelas ruas.
Procuro fazer udo corretamente, mesmo assim,sempre têm um IMPRUDENTE em alta velocidade. Você olha, não vêm ninguém, dá seta e entra, só vê uma moto crescendo na tua frente. Agora pergunto, para que andar acima de 60 km no centro da cidade, ou acima dessa velocidade em algumas avenida
 
neyde de oliveira em 02/12/2011 11:12:00
Caro Senhor Luiz Almeida, vejo que vc não é motorista, pois chamar as pessoas que andam de moto de pragas!!!!Não sei da onde vc tirou isso, os impostos devem ser caros mesmos, mas para todos que cometem as infrações, o próprio motorista disse que foi mudar de faixa, então o motoqueiro estava andando na via normal, onde poderia estar um carro, se tivesse olhado no retrovissor teria visto a moto....
 
Lenita Santos em 02/12/2011 08:47:52
Na verdade, a expressão SURGIU DO NADA, é bem empregada quando se fala em motoqueiros. Aqueles que assim não agem são os verdadeiros motocilcistas: que obedecem as regras de circulação.
 
Edson F. Chaves em 02/12/2011 06:57:54
Engraçado, Luiz Almeida, eu penso o mesmo, dos carros.
Você sabia que no primeiro mundo, o uso de motos é incentivado ao invés de combatido? Perceberam que a moto resolve vários problemas do trânsito. Vê se lá em Barcelona morre um por dia! Só aqui, no trânsito do "mais forte". E lá moto tem preferência em tudo: faixa exclusiva, corredor no semáforo, etc. Tudo para garantir um trânsito mais fluí
 
Jean Carlos dos Santos em 02/12/2011 06:52:06
É sempre assim o motoqueiro que é culpado! esses motoristas que aprendem a dirigir em fazenda ou compra CNH,que pensa que retrovisor só é feito pra mulher passar baton e arrumar o cabelo !!!!!!!!!
 
Aldo Lima em 02/12/2011 04:43:37
cara...esses motoqueiros tão cada dia que passa mais atrevidos e perdendo o medo, eles ultrapassam pela direita e se vc não da espaço eles ficam bravos ainda, morre um todo dia e eles não aprendem....tinha que ter mais leis e fiscalização pra isso....moto tem que ocupar lugar de um carro no transito....tem que multar e cobrar impostos bem mais caros, pra ver se diminue essa praga
 
luiz almeida em 02/12/2011 03:35:34
Surgiu do NADA!!!!!Só pode ter caido do céu............É sempre assim.........Tem alguns motoristas que ainda não descobriram para que serve os retrovisores do carro, não apenas dar seta, mas vc teria que ter olhado antes para verificar principalmente as motos, agora foi para o hospital mais um inocente, por descuido de alguns pessimos motoristas, depois de dar seta, olhe antes, ou vai de ônibus!!
 
Lenita Santos em 02/12/2011 02:52:50
Só um lembrete,toda vez que for mudar de faixa,ligue a seta e olhe pelo espelho p ver se não vem um motociclista,porque eles surgem muito rapido,e tem motorista que quando pensa em ligar a seta ja esta dentro da outra faixa só depois vai ligar.ja vi muito disso,entra depois liga,parece que a mão é mais rapida do que o cerebro,o que não sei se foi esse caso.moto "sempre" vem de todos os lados.
 
Lucas daS ilva em 02/12/2011 02:18:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions