A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

29/04/2014 07:18

Acidente entre moto e ônibus congestiona trânsito na Lúdio Martins

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Agentes controlam trânsito intenso na região (Foto: Marcelo Victor)Agentes controlam trânsito intenso na região (Foto: Marcelo Victor)

Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus de turismo que levava funcionários para o Parque dos Poderes causu um intenso congestionamento na Avenida Lúdio Martins Coelho, por volta das 7 horas desta terça-feira (29).

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mizael dos Santos Silva, de 18 anos e soldado do Exército, seguia em uma Honda Titan pela Lúdio Martins quando colidiu contra um ônibus que seguia pela Avenida das Roseiras. O cruzamento fica entre os bairros União e Bonança.

Apesar de o motorista do ônibus, João Gomes Soares, 71 anos, estar na via com sinalização de Pare, ele afirma que o cruzamento estava livre. O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pelos militares até o posto de saúde do bairro Guanandi.

Em razão da batida, um intenso congestionamento se formou no local e o tráfego precisou ser controlado por agentes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e até pelos bombeiros.

Sinalização – Uma reclamação frequente de quem transita pela região, principalmente nos horários de fluxo intenso, é a necessidade de um semáforo no cruzamento. O próprio motorista do ônibus envolvido na batida alerta para a situação.

“Pelo amor de Deus, é necessário urgente um semáforo nesse local. Não adianta só uma avenida boa sem sinalização adequada”, diz.

Outra motorista que passa pelo cruzamento constantemente é a atendente Ana Paula Ribeiro, de 22 anos. Ela afirma que a sinalização é precária no local e que mudanças são necessárias.

Moto e ônibus colidiram no cruzamento das avenidas (Foto: Marcelo Victor)Moto e ônibus colidiram no cruzamento das avenidas (Foto: Marcelo Victor)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions