A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/05/2011 07:42

Acidente entre motos deixa dois feridos e tumultua trânsito em avenida

Vanda Escalante
Acidente entre motos deixou trânsito tumultuado na avenida Três Barras. (Foto: Simão Nogueira)Acidente entre motos deixou trânsito tumultuado na avenida Três Barras. (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão entre duas motos por volta das 7 horas desta sexta-feira (20) deixou lento o trânsito na Avenida Três Barras, na altura do Jardim Vitória, e resultou em ferimentos leves para ambos os motociclistas. Durante aproximadamente meia hora o trânsito foi organizado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Onivaldo Alves Ventura, 57 anos, conduzia uma Honda XL 250, de placa HQO 5097, trafegando pela rua Conselheiro Furtado e, ao entrar à esquerda na Três Barras, acabou colidindo com a Biz conduzida por Flaviana Ribeiro de Souza, 29 anos, que seguia pela avenida no sentido bairro-centro.

Onivaldo disse que não viu Flaviana, já que ela vinha atrás de um ciclista. “Eu vi o ciclista e vi que dava tempo, mas de repente ela saiu de trás dele. Eu ainda tentei sair, mas não deu tempo e ela bateu na roda de trás”, explicou. Com a batida, o pneu dianteiro da Biz estourou.

Flaviana aparentemente teve apenas escoriações e reclamava de dores nas pernas. Ela foi atendida pelo Samu. Onivaldo disse que sentia dores no joelho, mas não seguiu para atendimento de emergência.




Concordo com Adercio Barbuio Junior, que fez o comentário sobre a dificuldade de se atravessar essa avenida em certos horários. Principalmente nos horários de 7 as 8 hs e 18 e 19 hs como ele já disse. È horrível. Conheço pessoas que escaparam de atropelamento por sorte. Não dá para circular de bicicleta porque além do movimento os motoristas, principalmente motoqueiros não respeitam ninguém. A pressa de chegar em casa ou aonde quer que seja é maior do que o cuidado com a própria segurança.....
 
Jocelina Ortiz em 24/05/2011 02:40:02
TA DANADO. Eles estão se acabando entre si. e ainda vem um ou dois dizendo que motoqueiro não é imprudente
 
Nilson André em 21/05/2011 10:28:23
Tenho muito medo de como todos esses condutores estão capacitados a estarem trafegando em ruas e avenidas, as estatísticas de acidentes comprovam esta má formação.
 
Carlos Magno em 20/05/2011 08:41:13
Essa avenida está se tornando uma aventura radical para motoristas e pedestres. Moro a duas quadras do local onde este acidente ocorreu. Faço um convite à produção do Campo Grande News: Venham até este trecho da Av. Três Barras entre 7 e 8h da manhã ou entre 18 e 19h. Se vocês conseguirem atravessar a rua, ganham um doce...
 
Adercio Barbuio Junior em 20/05/2011 07:44:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions