A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/05/2012 18:29

Acidente entre motos deixa três pessoas feridas no bairro Oliveira II

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
As duas motos colidiram frontalmente. (Foto: Pedro Peralta)As duas motos colidiram frontalmente. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas, no final da tarde desta terça-feira (22), na avenida das Mansões no bairro Oliveira II, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, Felismão Camargo Castro, de 43 anos, conduzia uma moto Honda Bros e tinha como passageira uma mulher, que não foi identificada.

Eles seguiam no sentido bairro/centro, e ao tentar ultrapassar um carro colidiu frontalmente com uma Honda Biz, conduzida por Brasiliano Batista Flores da Rosa, de 57 anos, que seguia no sentido contrário.

Brasiliano sofreu fratura no fêmur e fratura exposta no joelho. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para Santa Casa.

Felismão e a passageira foram encaminhados com ferimentos leves para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Segundo o chefe do centro cirúrgico da Santa Casa, Mauricio de Arruda Campos, de 30 anos, que mora na região, a avenida é muita movimentada e nem o quebra-molas consegue segurar a velocidade dos veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions