ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente entre motos frustra viagem de casal para Goiás

Kleber Clajus e Ricardo Campos Jr. | 02/04/2015 13:58
Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro e perna (Foto: Marcos Ermínio)
Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro e perna (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal de motociclistas teve viagem frustrada para cidade no interior de Goiás, após se envolver em acidente com outra moto no cruzamento da rua jornalista Belizário de Lima com a Avenida 14 de Julho, em Campo Grande. Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro e perna.

O mecânico Jorge Gomes Franco, 40 anos, tinha tudo planejado para seguir em sua Suzuki V Strom para Morrinhos (GO). Contudo não contava em acidentar com outra moto antes mesmo de deixar a Capital. Ele estava acompanhado da estudante Ada Liliane, 38, que acabou indo para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro. “Olhei no retrovisor e estava dando seta para entrar na 14 de Julho, mas não vi ninguém. Agora a viagem acabou”.

Em uma Honda Fan estava o cuidador de carros Herlen Júnior, 21, a quem o mecânico atribuiu suspeita de desrespeito ao sinal vermelho no cruzamento. Ele também resultou ferido, com suspeita de fratura na perna, devido ao choque entre as motocicletas.

As duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e, durante o atendimento, tinham quadro clínico estável.

Waldemar de Souza Fernandes, 23, colega do cuidador se disse surpreso com a situação, tendo em vista que a moto de Herlen estava na garagem em que trabalha na Avenida Calógeras. “Ele estava no horário de almoço e nem sei o que fazia por ali”.

Nos siga no Google Notícias