A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/04/2015 13:58

Acidente entre motos frustra viagem de casal para Goiás

Kleber Clajus e Ricardo Campos Jr.
Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro e perna (Foto: Marcos Ermínio)Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro e perna (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal de motociclistas teve viagem frustrada para cidade no interior de Goiás, após se envolver em acidente com outra moto no cruzamento da rua jornalista Belizário de Lima com a Avenida 14 de Julho, em Campo Grande. Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro e perna.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O mecânico Jorge Gomes Franco, 40 anos, tinha tudo planejado para seguir em sua Suzuki V Strom para Morrinhos (GO). Contudo não contava em acidentar com outra moto antes mesmo de deixar a Capital. Ele estava acompanhado da estudante Ada Liliane, 38, que acabou indo para a Santa Casa com suspeita de fratura no ombro. “Olhei no retrovisor e estava dando seta para entrar na 14 de Julho, mas não vi ninguém. Agora a viagem acabou”.

Em uma Honda Fan estava o cuidador de carros Herlen Júnior, 21, a quem o mecânico atribuiu suspeita de desrespeito ao sinal vermelho no cruzamento. Ele também resultou ferido, com suspeita de fratura na perna, devido ao choque entre as motocicletas.

As duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e, durante o atendimento, tinham quadro clínico estável.

Waldemar de Souza Fernandes, 23, colega do cuidador se disse surpreso com a situação, tendo em vista que a moto de Herlen estava na garagem em que trabalha na Avenida Calógeras. “Ele estava no horário de almoço e nem sei o que fazia por ali”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions