A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/03/2012 17:54

Acidente entre motos no Tijuca deixa um ferido e tumultua trânsito

Fabiano Arruda e Elverson Cardozo
Motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após acidente. (Foto: Marlon Ganassin)Motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após acidente. (Foto: Marlon Ganassin)

Duas motocicletas colidiram no final da tarde desta terça-feira no cruzamento da avenida Conde de Boa Vista e a avenida Souto Maior, no bairro Tijuca 1, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista vai parar debaixo de caminhão em acidente no Noroeste
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente, que tumultuou o trânsito no local no horário de saída de alunos de escola no bairro, deixou ferido Joaquim Batista do Nascimento, 50 anos.

Ele foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. A vítima quebrou a perna esquerda e pode ter fraturado a clavícula.

O autônomo Alex Pedro Doria Jara, 23 anos, conduzia a outra motocicleta e sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao UPA do bairro Coophavila.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, Joaquim trafegava pela Conde de Boa Vista, não respeitou a preferencial e atravessou o cruzamento em alta velocidade, provocando o choque com a outra moto, que seguia pela Souto Maior.

O corretor de imóveis Marlon Pires, 40 anos, estava no local. Ele conta que Joaquim foi arremessado por cerca de três metros após o choque. “Foi coisa de cinema”, descreveu, acrescentando que já presenciou vários acidentes no local.




esta rua souto maior e conde de boa vista ta virando palco de acidentes é direto e muitas das vezes é pura faltinha de atençao dos cidadões.
 
ozenir vieira em 06/04/2013 09:52:26
Senhores, a Av. Souto Maior é preferencial em toda sua extensão, portanto, Sr Tonhão Alves está equivocado em sua colocação, esse acidente vitimou duas pessoas, sendo que a segunda foi transportada pela Resgate do Corpo de Bombeiros, ao CRS Guanandi, segunda vitima foi o Sr Joaquim.... trânsito seja prudente.....
 
Marcelo Santos em 28/03/2012 07:28:26
Para a vida não existe "PREFERENCIAL, ai neste caso so fraturas e danos materiais, mais quando perde-se uma vida? Uns respeitão outros não vamos usar mais o bom senso com atenção no transito.
 
nikko flores em 27/03/2012 11:33:02
A PREFERENCIAL É DA BOA VISTA, O SR JOAQUIM ESTAVA CERTO.
 
Tonhão Alves em 27/03/2012 07:04:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions