ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente entre ônibus articulados deixa duas passageiras feridas

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias | 19/06/2013 08:30

Acidente entre dois ônibus articulados deixou duas passageiras feridas na manhã desta quarta-feira. A colisão foi na rua 26 de Agosto, próximo à Rua dos Barbosas, em Campo Grande. Um veículo parou no ponto de embarque de passageiros e o segundo, que vinha atrás, não conseguiu parar e colidiu.

De acordo com o motorista do segundo ônibus, o veículo ficou sem freio. Ele não quis se identificar. Os dois ônibus faziam a linha 080 (Aero Rancho/General Osório) e estavam lotados.

No entanto, os condutores não quiseram informar a quantidade de passageiros. As duas mulheres feridas, passageiras do segundo ônibus, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas foi Mafalda Centurion, de 52 anos.

“Ela estava com dores no pescoço e foi levada para a Santa Casa”, conta Alexandre Ferreira, de 28 anos, filho da passageira. Ele não estava no ônibus, mas foi ao local após o acidente. No veículo, Mafalda estava em companhia da sobrinha de cinco anos. A outra passageira ferida não foi identificada.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Venâncio, várias viaturas foram deslocadas por se tratar de colisão entre dois ônibus e horário de pico. “As vítimas reclamavam de dores no corpo”, relata. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também deslocou viatura para o local.

Depois do susto, os passageiros seguiram o trajeto em outros veículos. A rua 26 de Agosto ficou parcialmente interditada. O trânsito é controlado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). No último dia 7, no bairro Coophamat, o choque entre dois ônibus deixou 33 feridos.

Nos siga no Google Notícias