ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente entre ônibus, dois carros e moto deixa mulher ferida no centro

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 16/08/2011 15:57

De acordo com o motorista de um dos carros envolvidos, a moto cruzou o sinal vermelho

Os dois carros ficaram danficados. (Fotos: Simão Nogueira)
Os dois carros ficaram danficados. (Fotos: Simão Nogueira)
Com a pancada, o gol que estava estacionado na faixa amarela ficou com a traseira danificada.
Com a pancada, o gol que estava estacionado na faixa amarela ficou com a traseira danificada.

Um acidente envolvendo um ônibus, uma Biz e dois Gols, ocorrido na tarde desta terça-feira (16) deixou uma pessoa ferida na avenida Calógeras com a Candido Mariano, em Campo Grande.

Segundo o motorista de um dos Gols, conduzido por Douglas Miranda, 23 anos, estava subindo a Candido Mariano, quando a moto conduzida por Silene Maria da Silva Oliveira, 47 anos, cruzou o sinal vermelho na Calógeras.

Ainda conforme Douglas, a Biz bateu na lateral da porta do motorista, com a pancada ele perdeu o controle da direção do carro, bateu em um Gol de cor branca que estava estacionado na faixa amarela em frente a um posto de combustíveis desativado.

O Gol branco rodou e teve a traseira danificada, o carro de Douglas entrou no posto de combustíveis e ficou com a lateral esquerda e a frente danificada.

Depois que a moto bateu no carro foi parar na frente do ônibus coletivo que fazia a linha Morenão/Júlio de Castilhos. O motorista que não quis ser identificado, conta que se não tivesse freiado teria passado por cima de Silene.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino com ferimentos leves.

Douglas comprou o carro o mês passado e não tinha seguro. “A gente nunca espera que vai acontecer isso”, lamenta o motorista.

Acidentes - De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse foi o segundo acidente envolvendo ônibus e moto. Um pouco antes teve um na rua Trindade na Vila Progresso.

Um ônibus da Serrana Transporte e uma moto Honda CG Titan conduzida por Natalino dos Santos Gonzaga. Ele teve escoriações e foi levando para a Santa Casa, a esposa dele, a passageira da moto teve fratura em uma das pernas.

Nos siga no Google Notícias