A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/08/2011 15:57

Acidente entre ônibus, dois carros e moto deixa mulher ferida no centro

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

De acordo com o motorista de um dos carros envolvidos, a moto cruzou o sinal vermelho

Os dois carros ficaram danficados. (Fotos: Simão Nogueira)Os dois carros ficaram danficados. (Fotos: Simão Nogueira)
Com a pancada, o gol que estava estacionado na faixa amarela ficou com a traseira danificada.Com a pancada, o gol que estava estacionado na faixa amarela ficou com a traseira danificada.

Um acidente envolvendo um ônibus, uma Biz e dois Gols, ocorrido na tarde desta terça-feira (16) deixou uma pessoa ferida na avenida Calógeras com a Candido Mariano, em Campo Grande.

Segundo o motorista de um dos Gols, conduzido por Douglas Miranda, 23 anos, estava subindo a Candido Mariano, quando a moto conduzida por Silene Maria da Silva Oliveira, 47 anos, cruzou o sinal vermelho na Calógeras.

Ainda conforme Douglas, a Biz bateu na lateral da porta do motorista, com a pancada ele perdeu o controle da direção do carro, bateu em um Gol de cor branca que estava estacionado na faixa amarela em frente a um posto de combustíveis desativado.

O Gol branco rodou e teve a traseira danificada, o carro de Douglas entrou no posto de combustíveis e ficou com a lateral esquerda e a frente danificada.

Depois que a moto bateu no carro foi parar na frente do ônibus coletivo que fazia a linha Morenão/Júlio de Castilhos. O motorista que não quis ser identificado, conta que se não tivesse freiado teria passado por cima de Silene.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino com ferimentos leves.

Douglas comprou o carro o mês passado e não tinha seguro. “A gente nunca espera que vai acontecer isso”, lamenta o motorista.

Acidentes - De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse foi o segundo acidente envolvendo ônibus e moto. Um pouco antes teve um na rua Trindade na Vila Progresso.

Um ônibus da Serrana Transporte e uma moto Honda CG Titan conduzida por Natalino dos Santos Gonzaga. Ele teve escoriações e foi levando para a Santa Casa, a esposa dele, a passageira da moto teve fratura em uma das pernas.




Ela não furou o sinal vermelho ela estava parada quando o gol bateu na trazeira da moto e a jogou na frente do onibus mas graças a deus ela esta bem . e onde estara esta condutora...
 
ronicley da silva em 16/08/2011 09:10:24
campo grande esta dificil dirigir no transito querem ter o dever esquecendo direito na responsabilidade do trablhador do transporte coletivo tem dentro do onibus lotado ele cobra, dirigir esses profissionais tem jornada duplas
 
marcia souza da silva em 16/08/2011 06:33:01
Nós motoqueiros temos que ter mais prudência no transito, respeite sua vida ela é um bem maior do que o material, enfim paz no transito!

 
Julio Vareiro em 16/08/2011 06:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions