A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/01/2012 08:20

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa morta e cinco feridos na BR-163

Viviane Oliveira

O veículo de passeio teria forçado uma ultrapassagem em local proibido

O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis de Coxim)O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis de Coxim)

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da Eucatur e um veículo de passeio, na madrugada de hoje (7) por volta das 3 horas na BR-163 no quilômetro 755, entre Coxim e Pedro Gomes.

Segundo informações, o ônibus que fazia o itinerário Tangara da Serra (MT) - Maringá (PR) seguia no sentido Coxim/Pedro Gomes quando um veículo Gol, de cor branca, que estava no sentido contrário colidiu frontalmente com o ônibus.

No carro havia três pessoas. O motorista morreu na hora e duas pessoas ficaram gravemente feridas. O veículo ficou completamente destruído.

Conforme apurado pelo Campo Grande News o carro forçou uma ultrapassagem em local proibido. Com a pancada o ônibus caiu em uma ribanceira e foi parar 150 metros do ponto da colisão.

No ônibus havia 32 passageiros, três pessoas ficaram gravemente feridas.Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Coxim. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)




que horror eu sempre via ele sentado enfrente sua casa agora nunca mais vou ver eo pior ele tinha uma filha ainda pequena no máximo 3 anos de idade.
 
luana nunes em 07/01/2012 05:26:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions