A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/08/2012 20:23

Acidente entre ônibus e moto deixa um ferido na Vila Nhanhá

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
O condutor da moto teve escoriações e sentia dores no fêmur, sendo levado pelos Bombeiros para a Santa Casa. O ônibus teve todo o para-choque quebrado (Foto: Simão Nogueira)O condutor da moto teve escoriações e sentia dores no fêmur, sendo levado pelos Bombeiros para a Santa Casa. O ônibus teve todo o para-choque quebrado (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou um ferido nesta quarta-feira (1) na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

O condutor da moto, José Francisco da Silva, de 43 anos, teve escoriações pelo corpo e sentia dores no fêmur. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico na Santa Casa.

A colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento da rua do Aquário com a Antônio Bittencourt Filho, quando o ônibus seguia pela Antônio Bittencourt Filho, no sentido centro, e a motocicleta vinha na rua do Aquário, em direção a avenida das Bandeiras.

O ônibus estava na preferencial, e segundo o motorista, Ruir de Souza Campos, de 33 anos, não possível parar antes e evitar a colisão pois ele só viu a moto quando já estava muito próximo. O ônibus, da Viação Cidade Morena, faz a linha 122 Avenida das Bandeiras.




tem sinalização no cruzamento!! falta de respeito pelo motoqueiro no transito!
 
gilberto silva em 02/08/2012 07:37:01
É por isso que todos os dias tem acidentes de trânsito, 90% dos acidentes é por conta de falta de atenção e respeito a sinalização.
 
Willian de Souza em 01/08/2012 10:04:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions