A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/10/2014 08:35

Acidente entre Palio e caminhonete deixa três feridos no Aero Rancho

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos
Palio ficou bastante danificado após colisão com caminhonete (Foto: Marcos Ermínio)Palio ficou bastante danificado após colisão com caminhonete (Foto: Marcos Ermínio)

Três pessoas tiveram ferimentos leves depois de uma colisão entre um Fiat Palio e uma caminhonete S10, no cruzamento da Avenida Thirson de Almeida, prolongamento da Ernesto Geisel, com a Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (28) e a suspeita é que a caminhonete não tenha respeitado a sinalização.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o Corpo de Bombeiros, no Palio estavam o motorista Lucas Andrade Cesar, 20 anos, e o passageiro Maxwell Koagura, 23 anos. O veículo seguia na Thirson de Almeida, no sentido bairro-centro e foi atingido pela caminhonete, que estava na Graciliano Ramos.

Na S10 havia apenas uma motorista, que não teve a identidade divulgada, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Os ocupantes do Palio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions