A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/03/2013 15:08

Acidente entre quatro veículos deixa trânsito lento na Costa e Silva

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
A colisão envolveu quatro veículos. (Foto: Pedro Peralta)A colisão envolveu quatro veículos. (Foto: Pedro Peralta)

Engavetamento entre quatro veículos deixou o trânsito lento no início da tarde desta quinta-feira, na avenida Costa e Silva, proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu no sentido Centro/bairro da avenida, quase na esquina com a rua Margareth. Não houve feridos.

A microempresária Selma Madalena Soares, 46 anos, dirigia uma picape Strada e contou que estava devagar e freou para que um veículo, que estava na rua Margareth, entrasse na Costa e Silva. A camionete que estava atrás dela também freou, mas, os outros dois carros não conseguiram evitar a colisão.

Conforme Selma, havia um ônibus parado, com pisca alerta ligado, na esquina das vias. Por causa disso, o trânsito ficou congestionado e os veículos não conseguiam fazer conversão à Costa e Silva.

A camionete D-20 era conduzida por Marcelo Honorato, 36 anos. Ele fala que estava devagar e freou para não bater na picape. No entanto, o Fiat Uno bateu na traseira da camionete, que colidiu na Strada.

O Fiat Uno era dirigido pelo padre Adriano Carminatti, 42 anos, que seguia para a paróquia São João Calábria. Ele bateu a perna, mas, não teve lesão aparente.

Na traseira do Fiat Uno bateu um Fiat Tempra, conduzido por um homem que preferiu não se identificar nem comentar o acidente. Os dois carros foram os mais danificados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions