A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/04/2012 09:04

Acidente entre seis veículos interdita avenida Mato Grosso

Wendell Reis

Motorista de um I-30 perdeu o controle da direção e provocou o acidente

Acidente envolveu dois automóveis Gol, um Ford Ka, um Celta de uma autoescola e um Logan de um taxista que estava parado no ponto(Foto: Wendell Reis)Acidente envolveu dois automóveis Gol, um Ford Ka, um Celta de uma autoescola e um Logan de um taxista que estava parado no ponto(Foto: Wendell Reis)

A avenida Mato Grosso foi interditada desde às 6 horas da manhã deste sábado (14), entre a rua 14 de Julho e a rua 13 de Maio. A interdição aconteceu após um acidente envolvendo seis veículos que estavam parados no semáforo próximo a rua 14 de Julho.

O gerente de uma autoescola de Campo Grande, que também se envolveu no acidente, relatou que os carros estavam parados no semáforo quando o motorista de um I30 bateu em um Ford KA, que acabou batendo em outros veículos.

O acidente envolveu dois automóveis Gol, um Ford Ka, um Celta de uma autoescola e um Logan de um taxista que estava parado no ponto. O motorista relatou a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) que perdeu o controle da direção.

Por sorte, apenas uma pessoa ficou ferida. O motorista do veículo da autoescola teve uma torção no pescoço e foi encaminhado a Santa Casa. A rua foi interditada com cones pelos próprios envolvidos no acidente. O motorista do I30 estava no local, mas não se pronunciou. A Ciptran ainda estava fechando o boletim de ocorrência e não informou o nome dele.




Não concordo que seja culpa dos Centros de Formação, a culpa é da falta de educação, eu dirijo a pouco mais de 3 anos, e dirijo como se estivesse fazendo aula num carro de auto-escola, dou seta quando vou desviar de um ciclista ou se tem algum caminhão estacionado usando parte da faixa, vejo q alguns condutores simplesmente desviam sem avisar.
 
Mário Costa em 16/04/2012 11:26:18
Concordo plenamente com a Milene, há sim uma parcela de culpa dos centros formadores, mas na sua maioria, os acidentes ocorrem por FALTA DE EDUCAÇÃO mesmo (até no transitar) de alguns motoristas.
 
Flávio Pacelli em 14/04/2012 11:40:44
Eu não jogo culpa nas auto escolas até mesmo quem aprova ou reprova e o Detran, o que falta e conscientização no transito amor ao proximo atençao direção defensiva, não custa nada andar com cuidado prestando atenção em todos os sentidos, qdo o povo colocar a cabeça para pensar talvez vai mudar as coisas
 
silvia mota em 14/04/2012 10:07:24
É impressionante como que aqui em Campo Grande tem acidentes de trânsito, é uma mistura de alta velocidade, falta de atenção, bebida alcóolica e má formação de condutores. Está cada dia mais difícil de se transitar!!!
 
Milene Silva em 14/04/2012 09:15:41
Concordo com a milene silva queria um dia poder saber pelas autoridades que pra tirar CNH teria que fazer os exames no centro de campo grande em horario de pico fazer alunos estacionarem com outros buzinando e coisa e tal pra ver o pisicologico de cada, e não no patio do detram fazendo baliza e em bairros tranquilos. ai certos cidadoes que tiram cnh e ja saem fazendo barberagem no centro.
 
Robson Borges em 14/04/2012 04:21:57
Concordo com a Milene. Não adianta nada recapear asfalto, instalar lombada eletrônica... tem é que investir na conscientização e na educação desse povo!
 
Bianca Bianchi em 14/04/2012 02:43:36
Milene Silva por acaso você tem Habilitação (CNH)? Faz quantos anos?
Se você tiver a oportunidade de pesquisar, na Capital a maioria dos acidentes, os envolvidos são condutores com mais de 1 ano de CNH, portanto não critique a formação, pois nós INSTRUTORES DE TRÂNSITO aplicamos todos os meios possíveis para boa formação dos condutores. Respeito e educação vem dos Pais e não dentro da Autoescola.
 
Luciano Silgueiros em 14/04/2012 02:10:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions