ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Acidente entre seis veículos interdita avenida Mato Grosso

Wendell Reis | 14/04/2012 09:04

Motorista de um I-30 perdeu o controle da direção e provocou o acidente

Acidente envolveu dois automóveis Gol, um Ford Ka, um Celta de uma autoescola e um Logan de um taxista que estava parado no ponto(Foto: Wendell Reis)
Acidente envolveu dois automóveis Gol, um Ford Ka, um Celta de uma autoescola e um Logan de um taxista que estava parado no ponto(Foto: Wendell Reis)

A avenida Mato Grosso foi interditada desde às 6 horas da manhã deste sábado (14), entre a rua 14 de Julho e a rua 13 de Maio. A interdição aconteceu após um acidente envolvendo seis veículos que estavam parados no semáforo próximo a rua 14 de Julho.

O gerente de uma autoescola de Campo Grande, que também se envolveu no acidente, relatou que os carros estavam parados no semáforo quando o motorista de um I30 bateu em um Ford KA, que acabou batendo em outros veículos.

O acidente envolveu dois automóveis Gol, um Ford Ka, um Celta de uma autoescola e um Logan de um taxista que estava parado no ponto. O motorista relatou a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) que perdeu o controle da direção.

Por sorte, apenas uma pessoa ficou ferida. O motorista do veículo da autoescola teve uma torção no pescoço e foi encaminhado a Santa Casa. A rua foi interditada com cones pelos próprios envolvidos no acidente. O motorista do I30 estava no local, mas não se pronunciou. A Ciptran ainda estava fechando o boletim de ocorrência e não informou o nome dele.

Nos siga no Google Notícias