A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/12/2012 08:42

Acidente entre táxi e moto deixa trânsito lento na avenida Ceará

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Acidente de táxi e motocicleta aconteceu na avenida Ceará. (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente de táxi e motocicleta aconteceu na avenida Ceará. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Acidente entre um táxi e uma motocicleta deixou o trânsito lento na avenida Ceará, nesta manhã. A colisão aconteceu por volta das 8h, próximo a rua da Paz.

Os dois veículos seguiam pela Ceará, sentido rua Amazonas, quando a motocicleta Titan colidiu com a lateral esquerda do táxi.

De acordo com o taxista, que não quis se identificar, a colisão aconteceu quando ele estava saindo do estacionamento de um comércio, foi fechado por um ônibus e a moto tentava fazer ultrapassagem. “Não deu tempo de desviar – da moto”, disse.

Já o chefe do motociclista, Josué Lopes de Souza, disse que o acidente aconteceu quando o taxista tentava fazer retorno na avenida.

O motociclista Anderson Pires Rocha, de 31 anos, sofreu escoriações e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Já vi muito absurdos cometidos por taxistas, esse com certeza deve ser mais um, como motoristas profissionais que são, deveriam dar exemplo e não ficarem complicando mais do que já esta o trânsito de nossa cidade.
 
Edilson Corrêa em 12/12/2012 10:58:13
Fechado por um ônibus, tá meio "estranha" essa versão do taxista.
 
Kaio Pascal em 12/12/2012 10:42:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions