ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente entre três caminhões e carro deixa um morto na BR-262

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos | 03/10/2012 19:57
Corcel II ficou completamente destruído com o impacto contra o caminhão (Foto: Simão Nogueira)
Corcel II ficou completamente destruído com o impacto contra o caminhão (Foto: Simão Nogueira)

Três caminhões e um veículo Corcel II se envolveram em um acidente que resultou na morte do condutor do carro no início desta noite (3) na BR-262, entrada de Terenos, cidade localizada a 25 quilômetros de Campo Grande.

O Corcel, placa HRE-8509, da Capital, bateu em um caminhão guincho, placa HQG-4936, também de Campo Grande, que rebocava outro caminhão, um Mercedes placa NRS-2718.

O condutor do guincho ainda tentou desviar, mas não conseguiu e acabou parando sobre o carro. Foi o motorista do Corcel quem provocou o acidente, ao jogar o carro em direção ao guincho.

Logo atrás, vinha um caminhão de São José do Rio Preto (SP), placa CRJ-5860, com um carregamento de ovos. O motorista, que ia para Paranaíba, não conseguiu parar e também foi atingido pelo guincho.

Os condutores e passageiros dos caminhões passam bem. Já o condutor do Corcel, Marcílio Pereira de Castro, de 42 anos, morreu no local. Ele ainda está preso as ferragens. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local.

De acordo com o cunhado de Marcílio, Ademar Medeiros, de 52 anos, a vítima tinha depressão, já tendo sido internado na ala psiquiátrica da Santa Casa por ameaçar se matar. Há três semanas, ele estava com ideia fixa de suicídio.

O motorista do caminhão que ia para Paranaíba, Bruno Garcia Queiroz, de 22 anos, conta que tudo aconteceu muito rápido, e não conseguiu evitar a colisão. O trecho da rodovia onde aconteceu o acidente está interditado, e não há previsão para liberação.

Nos siga no Google Notícias