A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/10/2012 19:57

Acidente entre três caminhões e carro deixa um morto na BR-262

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos
Corcel II ficou completamente destruído com o impacto contra o caminhão (Foto: Simão Nogueira)Corcel II ficou completamente destruído com o impacto contra o caminhão (Foto: Simão Nogueira)

Três caminhões e um veículo Corcel II se envolveram em um acidente que resultou na morte do condutor do carro no início desta noite (3) na BR-262, entrada de Terenos, cidade localizada a 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O Corcel, placa HRE-8509, da Capital, bateu em um caminhão guincho, placa HQG-4936, também de Campo Grande, que rebocava outro caminhão, um Mercedes placa NRS-2718.

O condutor do guincho ainda tentou desviar, mas não conseguiu e acabou parando sobre o carro. Foi o motorista do Corcel quem provocou o acidente, ao jogar o carro em direção ao guincho.

Logo atrás, vinha um caminhão de São José do Rio Preto (SP), placa CRJ-5860, com um carregamento de ovos. O motorista, que ia para Paranaíba, não conseguiu parar e também foi atingido pelo guincho.

Os condutores e passageiros dos caminhões passam bem. Já o condutor do Corcel, Marcílio Pereira de Castro, de 42 anos, morreu no local. Ele ainda está preso as ferragens. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local.

De acordo com o cunhado de Marcílio, Ademar Medeiros, de 52 anos, a vítima tinha depressão, já tendo sido internado na ala psiquiátrica da Santa Casa por ameaçar se matar. Há três semanas, ele estava com ideia fixa de suicídio.

O motorista do caminhão que ia para Paranaíba, Bruno Garcia Queiroz, de 22 anos, conta que tudo aconteceu muito rápido, e não conseguiu evitar a colisão. O trecho da rodovia onde aconteceu o acidente está interditado, e não há previsão para liberação.




Quem cura esse tipo de doença só é DEUS ele é o Médico dos Médicos...ELE CURA QUALQUER DOENÇA..BASTA TER FÉ
 
jéssica silva em 21/01/2013 19:43:53
Conhecido ele q se matou como Pesão, ele viajou comigo para praia, ele gostava de praia, e ele tinha uma doença q ele não podia ficar no sol, coitado Pezão saiba q eu gosto muito de vc.
 
ananda cristaldo de souza em 31/10/2012 23:16:28
Não sei se fico horrorizada com a foto do acidente ou com a propaganda enorme atrapalhando a visão. Deve ser por isso que os publicitários garantem que PP é mais importante que Jornalismo. Não seria?!
 
Leticia Gomes em 04/10/2012 19:19:11
cadê os familiares da vítima q deixaram esse cidadão sair dirigindo por aí, sabendo q ele estava deprimido, poderiam muito bem evitar essa tragédia, vcs familiares têm uma parcela de culpa , pois vcs já sabiam q ele tentara um suicídio anteriormente, coloquem a mão na consciência e reflitam daqui em diante. Deixo aqui meus pêsames e meus votos de protestos contra os familiares desse cidadão, que deus o tenha!!
 
jose ajala em 04/10/2012 18:59:43
Sr. Ariovaldo disse tudo. A pessoa tem que querer se cuidar, se tratar e tomar os medicamentos corretamente, e além disso, os médicos precisam dar a devida atenção e encaminhamento, pois as doenças psiquiátricas geram tanto mal quanto as físicas. Ta aí o resultado. Por "sorte" ainda não matou um dos motoristas das carretas.
 
Suellen Kemp em 04/10/2012 10:42:37
Realmente só quem tem uma pessoa depressiva em casa sabe como é dificil, se não tiver cuidado e atenção com o doente acaba todos um pouco doente é muito triste. minha solidariedade com o sr Ariovaldo não tenho depressão mas convivo com meu marido a mais de 23 anos e as vezes até eu fico com vontade de sumir, viajar, mas não adianta porque os problemas vão junto.
 
ana amália de souza em 04/10/2012 10:42:24
Ainda existem muitos médicos, principalmente do INSS que acham que depressão é frescura e que embora diagnosticado por especialistas esta terrível doença é tratada com descaso.Lamentável porém compreensível a atitude deste senhor pois o depressivo não dá valor a própria vida e precisa de cuidados.Digo isso de "cadeirinha" pois sou depressivo e enfrento esses problemas,faço terapia e tomo medicamentos há 5 anos e sei que se afrouxar a corda despenco ladeira abaixo.
 
Ariovaldo Sidnei Pereira em 04/10/2012 09:50:22
Olha, a lata desse carro é forte demais. Pra arrebentar assim foi uma pancada monstruosa. Meus pêsames para família desse motorista que faleceu.
 
Bruno Miranda em 04/10/2012 09:03:50
Depressão uma doença muito complicada, o pior de tudo é quando alguém toma uma triste atitude como esta e ainda envolve quem não tem nada a ver com essa situação, que Deus ilumine a alma do Sr. Marcílio.
 
Tom Melo em 04/10/2012 08:41:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions