ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente entre três veículos deixa trânsito tumultuado na BR-359

Ana Paula Carvalho | 12/02/2012 11:31
Carros ficaram danificados (Foto: PC de Souza/Site Diário de Notícias)
Carros ficaram danificados (Foto: PC de Souza/Site Diário de Notícias)

Um acidente entre três veículos deixou o trânsito tumultuado e uma pessoa ferida na BR-359, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros da Capital.

De acordo com o site edição de Notícias, o motorista do veículo Gol, Cleyton Holosback, de 22 anos, estava parado na rodovia conferindo o motor do carro, que apresentava problemas mecânicos.

Ele foi parar embaixo do carro, quando a Saveiro, dirigido por Alex Sandro dos Santos, de 26 anos, amigo de Cleyton bateu na parte traseira do Gol.

O acidente aconteceu porque quando o motorista da Saveiro tentou manobrar para ajudar o amigo, José Gomes dos santos, de 52 anos, bateu na traseira da Saveiro que na sequência bateu no carro dirigido por Cleyton.

Sem cinto, José Gomes sofreu ferimentos no rosto e vou encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Clayton teve escoreações pelo corpo, mas se recusou atendimento médico.

Os três motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro e tiveram as habilitações recolhidas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Nos siga no Google Notícias