A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/02/2012 11:31

Acidente entre três veículos deixa trânsito tumultuado na BR-359

Ana Paula Carvalho
Carros ficaram danificados (Foto: PC de Souza/Site Diário de Notícias)Carros ficaram danificados (Foto: PC de Souza/Site Diário de Notícias)

Um acidente entre três veículos deixou o trânsito tumultuado e uma pessoa ferida na BR-359, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

De acordo com o site edição de Notícias, o motorista do veículo Gol, Cleyton Holosback, de 22 anos, estava parado na rodovia conferindo o motor do carro, que apresentava problemas mecânicos.

Ele foi parar embaixo do carro, quando a Saveiro, dirigido por Alex Sandro dos Santos, de 26 anos, amigo de Cleyton bateu na parte traseira do Gol.

O acidente aconteceu porque quando o motorista da Saveiro tentou manobrar para ajudar o amigo, José Gomes dos santos, de 52 anos, bateu na traseira da Saveiro que na sequência bateu no carro dirigido por Cleyton.

Sem cinto, José Gomes sofreu ferimentos no rosto e vou encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Clayton teve escoreações pelo corpo, mas se recusou atendimento médico.

Os três motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro e tiveram as habilitações recolhidas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions