A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/12/2012 06:36

Acidente envolvendo carreta e caminhonete na BR-163 matou 4

Francisco Júnior
Caminhonete e carreta bateram de frente. (foto:PC de Souza, do Edição MS)Caminhonete e carreta bateram de frente. (foto:PC de Souza, do Edição MS)

Morreu por volta das 22 horas de ontem (10) na Santa Casa, em Campo Grande, Suzany Beatriz Vitória de Souza, de 12 anos, passageira da caminhonete Hilux que bateu de frente com uma carreta na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste. Com a morte dela, são quatro vítimas do acidente, que aconteceu na tarde de ontem.

Veja Mais
Acidente na BR-163 mata 3 pessoas, entre eles criança de 5 anos
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Morreram também na colisão José Carlos Rodrigues, de 42 anos, Márcia Vieira de Souza, 29 anos, e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, de 5 anos. Todos estavam na caminhonete, de placas de Tangará da Serra (MT). Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, filha de José Carlos, também estava no veículo e foi resgata com vida. Ela teve que ser levada para a Capital e o estado de saúde dela é considerado grave.

O motorista da carreta, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu pequenas escoriações e não precisou ser removido para o hospital. De acordo com ele, a camionete seguia no sentido Rio Verde quando invadiu a pista contrária, onde ele trafegava no sentido São Gabriel. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista relatou que ainda jogou o veículo para o acostamento. A caminhonete ficou destruída.

Após liberação do IML (Instituto Médico Legal), os corpos das vítimas foram levados para Rondonópolis.
José Carlos era empresário do ramo da contabilidade. ( Com informações do site Edição MS).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



São tantos acidentes com a hilux....é um carroo maravilhoso...mais estão se empolgando muuuito!!! é só observar a velocidade dessa caminhonetes nas rodovias e vias públicas....muito triste!!!
 
daniela dias em 12/12/2012 01:44:30
muito triste... a imprudência MATA!
 
Cleython Paredes em 11/12/2012 14:03:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions