A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/08/2013 07:46

Acidente envolvendo moto e ônibus deixa homem em estado grave

Francisco Júnior

Um rapaz 23 anos sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 5h20 de hoje (24) na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com a Polícia, Leandro Ledesma pilotava uma motocicleta e não respeitou a preferencial no cruzamento da rua Doutor Verneck com a rua Assunção, e acabou colidindo na lateral de um ônibus do transporte coletivo da Capital.

Acidente envolvendo moto e ônibus deixa homem em estado graveConforme a Polícia, ele sofreu fraturas em várias partes do corpo e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
No coletivo não teve feridos.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Infelizmente os motoqueiros em geral acham que a preferencia e so deles , pois ja presenciei cada absurdo principalmente quando estao bebados
 
gerson costa em 25/08/2013 12:46:44
Que fique o exemplo entre centenas de outros exemplos de motoqueiros não respeitar preferenciais e outras vias e além de tudo o excesso de velocidade que praticam. Parece que eles tem corpo de aço ou àqueles que pensam que acidente só acontece com os outros e por isso abusam, invadindo o direito dos outros e praticando alta velocidade e o resultado não poderia ser outro, infelizmente. Tem uma molecada na condução de motos e veículos nesta cidade que mantém o índice de 70% das internações nos hospitais de Campo Grande. Desejo ao Leandro Ledesma sucesso na sua recuperação e mais juízo se ainda continuar pilotando alguma coisa, seja moto ou carro.
 
João Alves de Souza em 24/08/2013 13:44:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions